sábado, 29 de agosto de 2015

Dieta da Mimis que esmagreceu muito com muita determinação;

Sei o quanto é difícil emagrecer.. mas não é impossível. Só dependende do nosso interiror . Não desamine meninas.. vamos conseguir. Postei essa Deita só´para termos uma idéia de quantos devemos comer sem exageros... Então Vamos. Lá.http://blogdamimis.com.br/

Café: 2 fatias de pão integral com queijo ou peru e uma fruta ou suco pouco calórico.
Lanche 1 e 2: frutasbarrinhas de cereais, iogurte, ou qualquer coisa saudável que não ultrapassasse 100 calorias.afé: 2 fatias de pão integral com queijo ou peru e uma fruta ou suco pouco calórico.

Lanche 1 e 2: frutasbarrinhas de cereais, iogurte, ou qualquer coisa saudável que não ultrapassasse 100 calorias.

Almoço: 1 porção de carne magra (150g de frango, 100 de carne vermelha ou 180 de peixe branco) + legumes +  vegetais a vontade + 1 porção de carboidrato, de preferência integral (3 colheres de arroz, massa, batata, polenta). * Lembrem-se que toda  culinária é feita sem óleo, o que diminui bastante as calorias da dieta

Jantar: repeteco do almoço ou legumes, vegetais e 1 porção de carne magra. Outra opção eram os sanduíches  ou wraps ou pizzas de pão sírio (sem queijo). Algumas épocas eu jantava apenas proteínas e legumes a noite, outras épocas podia repetir a dose do almoço  e o lanchinho 3 era menor. Essas variações de calorias na dieta são importantes para o metabolismo não baixar demais e você não entrar no efeito platô.

Ceia: uma fruta ou iogurte que eu raramente comia

Portanto se contabilizarmos as calorias, eram distribuídas aproximadamente assim:
Café: 200 cal
Lanche 1: 100 cal
Almoço: 350 a 400 cal
Lanche 2: 100 cal
Lanche 3: 150 cal
Jantar: 250 a 300 cal

Não há fórmula mágica. Há dedicação, determinação, persistência e foco. Esses são os segredos para chegar no seu objetivo. Bora encarar? Como elimini 33 kilopd de forma saudavel

3 comentários:

Thaís disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
www.homemoney.com.br

Celina Fortes disse...

Oi querida! Realmente não existe fórmula mágica, apenas muita força de vontade e dedicação!
Beijos!

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/