sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dieta Feliz - Dia de Vida

Fujindo um pouco do nosso assunto de dieta, mas como na vida tudo tem uma interligaçao, achei esses dizeres motivadores para começar qualquer projeto em nossas vidas

O QUE É DE FATO SIGNIFICATIVO EM NOSSAS VIDAS?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que…
está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que…
estivemos rodeados de familiares e amigos! As roupas que estão apertadas,
significa que…
tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que…
tenho uma casa!
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que…
tenho liberdade de expressão!
Não encontro estacionamento,
significa que…
tenho carro!
Os gritos das crianças,
significa que…
posso ouvir!
O cansaço no final do dia,
significa que…
posso trabalhar!
O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que…
estou vivo!
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que…
tenho amigos pensando em mim!

“QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL…

Bom final de semanas a todas ....
Vamos caprichar na nossa alimentação, com pouco purpurinados, com diz uma amiga. Bjinhos.

2 comentários:

disse...

Fazer natação com esse frio é que é determinação :). Tenha calma que os resultados aparecem viu. Lindo texto...Bjks

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá Muriel, li seu comentário no meu blog Fitness e fiquei pasma quando v/c disse que tinha 50 anos.
Aparenta simplesmente a metade...
Olha no final do blog nos detaques v/c vai encontrar em Musculação exercícios para todas as partes do corpo e clicando na imagem aparece como fazer os exercícios. Acho que v/c pode aproveitar bastante. Mas está se cuidando muuuuuuuuuuuuuito bem.
Parabéns.
E obrigada por seguir meu blog.
Beijos.
Eliane