sábado, 13 de junho de 2009

Praticamente 7 dias do Desafio Bem Estar

Depois que comecei a participar do Desafio, fiquei com a auto-estima mais aflorada. Sempre quis emagrecer, mas de alguns anos para cá, venho engordando, primeiro foi 1kg, depois mais 1.500kg, mais 700kg,...enfim.
Se continuasse nesse ritmo com certeza o visual daqui algum tempo seria bem volumoso. É assim que a gente começa perdendo o controle da situação, você acha que está bom e assim vai indo..
Até quando bate a realidade, é tristeza pura ...
Já estamos no desafio entrando para 1 semana, emagreci 400gr, amei, me sinto outra pessoa. Pode parecer pouquinho, mais é o master, para mim...
Com o nossa primeira tarefa de beleza, decidi, que todos os dias será de diva. Antes de ir para academia, tomo aquele banho, passo, meu coketel de creme no rosto, pinto as sombrancelhas, os olhos com lápis e sombra a prova de água e um batom rosa do Boticário, e um blush também.
Faço minha ginástica e lá tomo banho e repito todo o processo de novo
Minha alimentação está sendo equilibrada, tirando o um docinho e um pedaço de torta maravilhosa. Depois queimei, pelo menos um pouquinho as calorias em casa. Fazendo faxina.
E assim vou tentendo entrar nos eixos...
O caminho mais curto para o sucesso é aquele que voce acredita de todo o seu coração.

5 comentários:

elainecveloso disse...

oi muriel obrigada pela visita. Como ate meu limite de 391 potnos por dia. Com o desafio to entrando nos eixos fazendo exercicio todo dia. To adorando. ja consegui sair da casa dos 80 de novo e não quero voltar a engordar e sim perder mais e mais. Beijos elaine

Mi disse...

Olá! Obrigada pela visita em meu blog...vou estar sempre por aqui! Também ja peguei muita coisa que tinha jogado fora do lixo amiga...principlamente doce. O pior é que jogava já pensando em pegar, pois fechava bem os potes para não dar nada errado. É uma fase dificil, mas a gente encontra o caminho, vá com fé! Bjos e um final de semana iluminado!

Vânia Almeida disse...

Eita mulher cheia de desafios!!! Dou o maior apoio! Você tem muita vivacidade, muita adrenalina pra gastar...libera tudo menina!!!
bjinhos

Deia disse...

Oiiii. Fico feliz que vc tenha gostado ele mostra um pouco de mim.
Apareça sempre, estou te seguindo.
assim posso sempre estar por perto. Bom fim de semana.
Bjs

Nanda Ramos disse...

o lindinha obrigado pelo comentário eu precisava de um pouquinho de carinho hihihi.....
Bom lindinha eu etava dessanimadda pois amanha eu opero e fiquei mt anciosa estaa semana e fiz tudo errado... decidi não querer emagreccer pra ontem mas sim pra sempre... entao vamos que vamos
bjusss