segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sucesso sempre !!!!

Booomm DDDiiiiaa !!!
Como foi o final de semana, lindinhas ??
Comi sem jacadas, desafio vencido . Oh, coisa dificil !!

Não estou com essa carinha de cansada, igual ao nosso amigo da foto ao lado. Achei muito bonitinho esse bichinho. Meigo, não e? Já estou pronta para mais um dia de academia .... Ufa !
Vamu que Vamu ..



Ás vezes perdemos o ritmo de nossas caminhadas e ficamos sem ânimo , sem força, sem vontade de querer ir em frente. Ficamos pensando se vale à pena tento esforço.
.. Só por que demos alguns deslizes na nossa R.A.
Digo que ainda sim !! Não podemos é desistir. Sempre insisto nesse
ponto, pois sei que é o x da questão. Fazer pequenas ações podem levar a grandes mudanças. Caminhar 15 mim, blogar, mudar a cor do cabelo, mudar a maneira de vestir, enfim, pode conseguir até
promover hábitos saudáveis. Tudo isso levanta a auto-estima.
Ficamos mais felizes e pronta para encarar a batalha do dia dia.
Sabemos que emagrecer não envolve somente comida, paralelamente o emocional está presente sempre. É uma batalha e tanto. Para isso temos que estar municiadas com segurança, amor próprio, desejo de ser feliz, e muita motivação.
Dêem-se um motivo para alcançar o seu objetivo todos os dias.
Metas devem ser diárias, porém no máximo, duas. Assim sua mente não fica stressada...

Vou fazer visitinhas mais tarde, pois vou fazer exame de sangue e depois para academia.
Até a volta ....

METAS PARA HOJE:
- Comer nos horário certos; e
- Não comer doces.


Trecho do livro: Momentos Light de Lucília Diniz
"Não olhe quantas vezes você fracassou com a dieta. O passado
não pode ser mudado. Já o futuro está em suas mãos."


FRASE MÁGICA
EU SOU CAPAZ

21 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Bom dia Muriel...adorei o post animador ainda mais numa segunda feira... isso mesmo...o passado já passou, boraa vamu q vamu...lutar por nossos sonhos..Beijuuuuu boa segunda

Nanda Ramos disse...

bom dia minha amada!
oba vc conseguiu, e eu tbms abia?
estou fazendo tudo certinho.. só não fiz exercícios ontem mas hj não terá desculpas...
bjinhus linda

Deia disse...

Bom dia !!!! Vc está de parabéns!! Além do desafio cumprido seu post está maravilhoso! Boa semana.

Mi disse...

Bom dia! Com certeza conseguimos, apesar da vontade de jogar tudo pro alto de vez em quando, temos que ter em mente o quanto será gostoso a vitória, o quanto nos fará bem! Com certeza valerá a pena!

Bjocas e um ótimo dia

Vivi disse...

Parabéns pelo fds... todas sabemos que não é facil passar totalmente ilesa pelo fds...
Gostei do post animador de segunda...
E vamos e vamos...

Gyka disse...

BOM DIAAAAAAA
Boa academia!
Bom exame!
E boa semana par gente!
Mil beijus

Anna Carolina disse...

Oi Muriel!
Parabéns pela não jacada!
Quanto mais dias assim melhor neh?!

Adorei o trecho do livro. É oq tenho seguido.

Beijooos e boa semana!

Ana disse...

q determinação!
parabens pelo fim de semana sem jacadas!
bjsssssssss

Conquistando Sonhos disse...

Sabe eu normalmente fico desanimada quando não vejo resultado, assimo como essa semana, mas vamos em frente!!

Tem mais um selinho para vc!!

Beijos

Carola disse...

Ai amiga, você me entende, né?
Adorei suas palavras!
Como advinhou que estava me sentindo mei para baixo hoje? E resolveu escrever para mim nesse post lindo! hihi
Gostei muito do coment das Divas lá no blog! Você entendeu o recado, infelizmente nem todas viram como você! Acho que a gente se identifica!
Tenha uma ótema semana, linda!!!Beijinhos!

Anônimo disse...

amiga, parabens pelo fim de semana sem jacas!
beijo

Nanda Ramos disse...

lindinha fico mt felix pelo meu blog estar sendo util não só pra mim.... mas tbm para minhas amigas.
bjokas linda durma bem

Ti disse...

um dia de cada vez, né?
o importante é nao desistir e dar o melhor de nós mesmas a cada dia!!

um beijo e uma linda semana!! ;)

Mi disse...

Oi Muriel! Hoje meu dia foi tranquilo, comi até um sonho de valsa e graças a DEUS não foi o fim do mundo! Tô tão feliz por estar conseguindo ser uma pessoa normal!

Bjocas no coração

Cris Fênix disse...

Oi Muriel,
Passei para te desejar um semana bem light.
Post perfeito para começar a segundona...
Beijos

ALEKA disse...

Oi Muriel...
Que bom que conseguiu passar ilesa pelo final de semana...também consegui...a sensação é muito boa né...sensação de poder...de que estamos no controle de nossa vida...
Parabéns...
Boa semana pra ti...
Beijokas

VAL- MG! disse...

Oi...
otimo acordar e ja dar de cara com um post como esse...
sem duvida me fez pensar 1000 vezes em continuar de onde parei do q desistir!!!!

bjs querida!!!

Zizi disse...

Olá querida Muriel!

Quanta energia amada! Obrigada de verdade!

Suas visitas são uma bênção!

Tenha uma terça linda!

bjos!

Sibele disse...

Oi,Muriel!To de férias flor!Agora podemos um dia de tomar um chá juntas, que achas?
O meu findi foi mara, apesar desse frio.que frio né flor!
Uma ótima semana!
Beijosss

EUZINHA MESMO disse...

Oie, querida, tô sentindo tua falta!!!! Falei alguma coisa que te onfendeu? Espero que não, viu!1 Bjokas!

Julia disse...

sempre vale a pena ne querida?

beijos