terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tó atrasada, mas postei!!!!



Achei essa mensagem que expressa como estou hoje...
Positiva!!!! E querendo me encontrar.
Para alcançar suas metas temos que achar um ponto de equilíbrio.
Sabe onde ele está ???
Dentro da gente... É como diz aquele herói He-Man ( alguém se lembra)????
Eu tenho a força !!!!! E temos mesmo. Pode acreditar nissssssoooo.
Estou postando um pouco tarde, mas estou aqui
com um incentivo muito grande para todas nós .
Ainda não coloquei minhas visitinhas em dia, pois meu computador está com um probleminha..
Mas logo tudo vai se normalizar...
Espero realmente que vocês tenham uma noite maravilhosa.
Lembrando -
" Que amanhã será melhor que hoje".
É meu desejo de coração....

"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta." -

Carl Gustav Jung

"201 Mensagens para Realizar seus Desejos"

Diana Lerner

5 comentários:

Zizi disse...

Olá querida amiga Muriel!

Realmente precisamos olhar para dentro,pois é necessário a cada dia revelar a força interior que nos move para as conquistas.

Te desejo uma quarta maravilhosa. Deus te abençoe!

Bjocas.

Unknown disse...

um aótima quarta para você! tah que nem eu, uma briga para postar algo? hehe bjus

Anônimo disse...

QUE VENHA UM LINDO DIA DE QUARTA CHEIO DE SOL E CALOR
BJS
BOA NOITE
ANITA

Cristiane disse...

Sentir muita sua falta nesse seu cantinho tão especial hehe... boa quarta p ti... que venha ser linda e alegre...
Beijos e cuide se!

Paty disse...

Saudade queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Que bom te ler de novo!!!!Beijoca