terça-feira, 20 de outubro de 2009

O que você escolhe ????



BOMMMM DIAAAA !!!!
PESSOAS LINDAS E AMADAS.

FELIZZZZZZZZ !!!!!!

Estou com uma leve dor de cabeça, mas mesmo assim estou indo pra academia..
Natação para ser mais exata.
Talvez seja por que vou me pesar, então fico ansiosa.
Mas acredito que tudo vai dar certo, 
pois me comportei muito bem.
Está chegando meu niver. Farei 49 aninhos..
Voces devem pensar..
Poxa tão velhinha e não sabe comer direito !
Não sei mesmo, direi...
Mas estou no caminho certo.
Gostaria de estar pelo menos com 3 kilos a menos..
Mas depende de mim, apenas de mim...
Estou escolhendo ser feliz e ir andando pra frente. 
Nada de cair... Firme e vamus lá...
Quero que cada uma tenha essa força interior.
Busque em você.


FRASE MÁGICA
EU POSSO




21 comentários:

*Luka* disse...

Ei amiga, admiro muito sua determinação... E vc não esta velhinha não viu... idade esta na cabeça das pessoas... ontem mesmo aqui no trabalho estavamos falando sobre isso... E nós podemos mesmo... Não fica ansiosa não, como vc mesma disse, vc fez tudo direitinho e com certeza tera otimos resultados e chegara no seu niver lindissima... beijo grande e um otimo dia

paty ex- gordinha disse...

Linda não fique ansiosa,vc fez tudo certinho a balança vai ser sua amiga,mil bjinhos
Alquém ai viu uma velhinha,pois eu só vejo uma mulher cheia de energia e alegria,linda vc é d+.
bjinhos

Franciely disse...

Olá flor!!!
Desejo melhoras e ótimos resultados, tenho certeza que seu esforço valerá a pena linda.
Um lindo dia e até mais.

Bjokas:)

Graci disse...

Bom dia..

Nós não sabemos comer direito porque nossa mãe não ensinou,kk

Ela não mandava voce comer tudo que tinha no prato?

Culpa é sempre da mãe,kkk

Brincadeirinha

Passei pra te dar um beijo...

patricia disse...

Oie Muriel, não é velhinha nada é guria ainda...ta loca de nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......as vezes é por causa desse horario novo que tu ta assim, hoje mesmo ainda não acordei kkkkkkkkkkkk...beijos amore e boa pesagem!

Fabiane disse...

Bommm diaa!!
Niver chegando hein.. q delicia.. amo fazer aniversario.. rs..
E num é q vc nao sabe comer direito... vc nao aprendeu a comer certo.. e nunca é tarde, para aprender.. num é mesmo?
beijosss

Dricka disse...

Bom dia Muriel.
Poxa! Eliminar 3 quilos não é nada perto do que eu preciso eliminar. Você consegue mole-mole. E quanto a sua idade, saiba que admiro pessoas com mais de 40 anos que não se sentem velhas. Quem disse que não há o que viver ainda? Tanta coisa pode acontecer enquanto estamos vivos. Desejo que você viva muitas emoções! Seja feliz e um maravilhoso dia! Beijos.

Vivi Jardim disse...

Flor eu quero chegar na tua idade com esse gás todo, essa energia de dar gosto de ver...
Tu não é velhinha coisa nenhumaaa!
Ahh BOOOOOMMMMM DIAAAAAA pra vc tb!
Te adoro viu!
Bjokassssssssss

Paty disse...

Você é muito querida e é um exemplo sim, claro que sabe comer direito só faltam meros 3 kg que vc vai conseguir eliminar tenho certeza, e o níver chegando é mais uma motivação!!!!!!Vamo lá Mú!!!!!Beijca

Pati disse...

Oi lindona... Vc tá gatona menina... e haja disposição... esses 3 kgs logo vc detona.. determinação não lhe falta...
Bjos ...

Trés Jolie. disse...

Amigaa passando pra te deixar um beijão e um ótimo diaa

Graci disse...

Aqui a net caiu por causa da chuva, mas se não o meu computador é dificil estragar.

Procurei pela cidade toda o coselet mas não achei menina ai comprei essa cinta.

também é pra afinar a cintura...

fazer o que né
paciencia...

adorei sua visitinha ta..

beijocas

Sammy Leilane disse...

nunca é tarde para dar um jeito na nossa alimentação né? bjus linda

disse...

Oie, claro que vc num está velha e nunca é tarde para aprender né...e como vc nos ensina também, viu...bjks

Carol disse...

Amiga tava olhando tuas metas de peso, vc qr chegar aos 54 Kg qual a tua altura?
Bjo amiga e vc ta gostosa pra 49 anos, se eu chegar ai assim to feliz hehhe! Bjão amiga e tudo de melhor!

Giovana disse...

Nunca é tarde pra se aprender ou fazer algma coisa...
Estamos nessa vida para evoluir!!

Bjs!!

Julinha disse...

e desde qd tem idade pra aprender a comer? hehehhehe
oq importa é aprender.

beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amoreeeeeeeee , claro que pode né, aqueles sao habitos pra mudarmos a nossa vibração e estarmos com auto estima sempre elevada :) mas sabe, hoje lembrei de voce, o mundo desabando, uma chuva torrencial, e eu indo pra academia hahahahhaahhaha , to pagando.... ué ? hahahahahh vamuuuqvamuuu flor, 3kg pro niver...beijuuuuuuuuuuuuu

Flávia disse...

Olá amiga.... vc é nova, nada de velinha ñ hein!
obrigada pela visita no meu blog...
bjs

Batalhadora disse...

Oi,Muriel!Td bem?Ah velhinha onde?Se é jovem por dentro e por fora, a juventude depende muito mais do espírito do que da idade.Ai flor senti falta de não ter ido a academia hj,mas essa semana vai ser uma loucurinha.Hum aniversário chegando perto coisa boa eu adoro festa de aniversário eu conto no caendário a data do meu sempre,kkk que nem criança.
flor tbm adorei te conhecer ter a honra de conviver ctg é muito bacana uma pessoa sempre alto astral sempre de bem com a vida e sempre me ensinando muitas coisas.
Um beijão enorme!!

J.J. disse...

Ai que lindo Muriel, 49 anos com tanta disposição e determinação!
Vc é um exemplo para todas nós, de que não importa a idade, sempre podemos mais quando realmente queremos!

Boa Sorte na pesagm!
Xero