terça-feira, 10 de novembro de 2009

Já Acordei !!!! Oi Galera !!!!!!


BOMMM DDDIIIIAAA !!!!
Amadas e lindas, não sei dizer pra vocês como estou pela manhã, pois não deu tempo pra pensar.
Só sei que já estou acordada e pronta para natação..
Cedo ... e demais!!!!!
Mas preciso de tempo para tomar o café das 6:00Hs, pois depois tenho step e jump.
UF !!!!! Será que vou ter fôlego para tudo isssooo..
Claro !!!
Faltam 45 dias para o Natal e
quero estar pelo menos com o dever cumprido
de que estou tentando sempre. 



  Só por hoje.

Se estiver no caminho errado, simplesmente mude
a direção do seu próximo passo e já o terá corrigido.
Sim, apenas um passo em outra direção e terá ajustado
seu curso de vida. Ainda assim, mesmo
indo para a direção certa, haverá momentos dolorosos.
Neste caso, não importa o que ocorra,
Lembre-se de se concentrar somente no presente.


DICA DO DIA: (Serve também para mim)
* Quando estiver em casa e der vontade de comer um purpurinado, procure ocupar seu tempo com outra coisa, menos comer
(Ler um livro, assistir um filme ...)




VAMU QUE VAMU !!!!
CONSEGUIREMOS !!!
SOMOS VENCEDORAS !!!!

BJUS E MAIS BJUS
AMO VCS


19 comentários:

Drê disse...

bom dia amigaaaaaaa!
q disposição hein?
amiga tenha um dia maravilhoso e não esuqece q espero vc no final do desafio de natal com ótimos resultados

Fernanda disse...

Que animação!!! adoro!!! também vou para a academia hoje, porém só as 18:00 pois trabalho até as 17:00, o ruim é que já vou só o pó! fazer exercicios de manhã cedo deve ser tudo de bom né?!
bjoss

Paty disse...

Bom dia Mu!!!Que animada logo cedinho é isso aí!!!
Força amiga! E agora são 45 dias perfeitos!!!Beijoca

Liana disse...

Uhulll... coisa boa sentir essa animação, esse entusiasmo, essa vontade de lutar e conseguir!!
Nossa.. tudo de bom. Parabéns!!

Bjos e um ótimo dia!

Erika disse...

Bom Dia Muriel,

Eu tb já fui pra academia hj, mas de manhã é só o tempinho da esteira e uns abdominais. À noite volto e faço spinning. Queria fazer outra coisas tb, mas a aula de spnning pega metade da aula de step e metade da de jump. Já falei que eles tinham que mudar o horário... É muito chato!

Beijos e siga firme e forte

patricia disse...

Oie minha amiga....natação tenho muitas saudades faz um bem enorme pra saude....um dia quero voltar fiz 6 anos....realmente temos que tomar um bom café da manhã pra segurar pique...beijos flor lindo dia pra ti1!!

Julia disse...

nossa, o natal ja ta aí ne?
preciso me mexer. beijos

Vivi disse...

Essa de fazer outra coisa e não comer as vezes funciona as vezes não.. acho que depende mais de mim do que do que eu to fazendo....

vintagepri disse...

Aihn amiga, 45 dias para o natal..nossa! eu tenho q correr atrás do prejú!


bjs e ótima terça light!

Pati disse...

Oi minha linda... realmente só nos resta vencer ou vencer sempre ehehehhehe
Bjos e uma ótima terça...

Fernanda disse...

Flor vou te passar meu blog que fiz só voltado pra dieta
http://vivendolightsempre.blogspot.com (esse eu atualizo todos os dias!)
bjoss

Edy Japan disse...

oi minha primeira vez aqui,vc me acompanha mas nunca deixou coment@ario,fiquei feliz em te conhecer e for;a ai na nata;:ao,bjos

Sissy disse...

Que animada desde cedo. É isso aí!
Quando estou com vontade de comer um purpurinado, entro no blog! rs
Bjs

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

que gostoso, pena que aqui moro em uma cidadezinha pequena, nem academia grande tem só um pequenininha que vai mais homens e não tem piscina pra fazermos hidro buáaaaaaaa mas tem ati academia da terceira idade ja é alguma coisa né beijos e sucesso

Engenheira Dietética disse...

O murieeeel qnt tmpo não vota aqui hien? mas olha eu aqui te deixando um beijassssooo! kkk beijos

Fabiane Pereira disse...

Olá adorei sua visita no meu recem nascido blog, se puder me dar um help e um forcinha com este novo mundo ficarei agradecida.

Beijos e até mais!!!

Bárbara disse...

Oi linda!
Eu adorei seu blog..

Vc já veio comentar no meu blog, há um tempo, mas eu me perdi, e acabei criando o blog novamente.

Estou aqui pra dizer que to te seguindo, tá?

Beijoness.
E vamo que vamo!

Anônimo disse...

Amigaa, estava com saudades.
Qto tempo nao passo por aqui!
Desculpas, ta?? Beijo

ٷՅiα disse...

OMG!! Você é a mulher com mais energia que conheço!! haUHAUhaU