sábado, 28 de novembro de 2009

Tó me segurando!!!!!

Sábado


..Figuras para deixar seu Orkut bem legal..


BBOMMM DDIIAA!!!!
Tó visitando vcs!!!
Passarei o dia colocando minhas visitas em dia.

Vamos aguentar firme. Força...
Já me perdi quantos dias faltam para o Natal, 
mas já está batendo em  nossa porta.
Já comecei a estudar meus pedidos para o Papai Noel.

Um dos meus pedidos, é esse aí de cima...
Quero que cada dia a gente viva cada vez mais apaixonados.

Meu maridinho !!!!!!!

DICAS PRA VIVER FELIZ

  • Não guarde rancor: esse sentimento é uma das cargas mais pesadas da vida E FAZ A GENTE COMER MAIS.
  • Enfrente um problema de cada vez: seja como for, você só pode tratá-los um por um. Pra que se torturar? Se não vai ansiedade para o estomago.
  • Invista em você: carregue consigo somente o necessário, as coisas que ajudam a construir as condições para você ser feliz e ir em frente com sua meta.
  • Reflita sobre suas escolhas: repensar os atos, rever as vitórias e avaliar os tropeços nos ajudam a escrever uma nova história a cada dia.

Passos pequenos, porém firmes, 
permitem grandes evoluções.
 

 

11 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai que delicia heim

paixão aquece a alma

que vcs sejam, eternamente felizes

beijossssssssssssssss

juasd disse...

O amor é lindo! xD
Adorei.. e é isso ae, vamos aquentar, fazer a RA direitinha, pq falta menos de 1 mês para o natal! xD
bjus!
Ah tem selinho p vc no meu blog!

ٷՅiα disse...

Que amor lindo, Muriel!
E obrigada pelas mensagens de hoje no seu blog. Entraram no meu coração.
Tenha um sábado maravilhoso!

Simone Gomes disse...

Paixão emagrece!!!Q ajuda hein!!!Bom fim de semana amiga!!!Bjks

Carola disse...

ÊÊÊ! Gostei do incentivo do marido só na águinha mineral! rsrsrs

Tenha fá amiga, a gente chega lá!
Beijokas e um lindo finde, com muito love!!!

Fabiane Pereira disse...

Ame muito!!

Esse sentimento faz muito bem para o corpo e alma...ser feliz tem que sempre ser nosso alvo.

Bom findi e beijos!!!

Roberta disse...

O amor é lindo....

Bom findi.

Fabiane disse...

Ai ai.. o amor é lindo mesmo ne!!!
Vamos la.. viver um dia de cada vez..
Beijinhos pra vc.. e otimo final de semana!!!

Dricka disse...

Oi Muriel!
Espero que Papai Noel nunca se esqueça de você.
Também tô me segurando.
Beijinhos! Bom fim de semana!

Unknown disse...

um domingo super light pra ti!! Bjus!!

Paty disse...

E com ce4rteza assim será Muriel, Papai noel e o do Céu vao conservar essa união assim pra sempre!!!!!
Adorei as dicas!
Beijoca