segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CORAGEM!!


BOMMMM DDDIIA!!!!!!
COM ALEGRIA E MUITO CARINHO!!!!

Começando dia já cheio de ansiedade.
Quero fazer um controle rigoroso da minha alimentação até o NaTal....
São poucos dias ???
Sei que é, mas ainda dá tempo para pelo menos sumir com algumas gramas
Nada de pessimismo.
Já tó indo para academia pra fazer valer o dia.
Estou numa dieta super reduzida.
Depois coloco o cardápio.

Porém para ajudarna academia
Tomo um suplemento chamado:
MALTODEXTRINA
No qual me ajuda a bombar meus exercícios






Lembre-se (não vou cansar de repetir), emagrecer é atitude, é desejo, e como comer é para vida toda 
– NÃO SE ENGANEM – 
Vão comer sempre, e vão ter que aprender a comer de forma fracionada.
Se dêem esse presente, de se cuidarem com carinho e amor!

EU POSSO.

EU QUERO.
EU ACREDITO.



BZUS E MAIS BZUS


20 comentários:

Nanda Ramos disse...

OIE AMIGA VOLTEI COM DIETA PESADAAAAA essa seana faço dieta líquida, e vamos bola pra frenteeee

Ana disse...

bom dia :) com tanta força de vontade, vais ter bons resultados ;) bjks boa semana

Licia disse...

Oi querida.

Eu queria gostar de aniversário como você.... rsrsrs

mais graças a Deus que o meu já passou, muito obrigada pela lembrança.

Há. Você malha muito pesado ? Porque este Malto é um carboidrato né. E se vc não malhar pesado você pode até engordar. Já tomou o Whey protein ? Eu prefiro proteina do que carbo.

Beijinhos
Licia

Paty disse...

É isso ae Mu, Eu quero eu posso e eu consigo!!!!!!
Que bom que já foi malhar, mais tarde vou eu!!!
Bjo e linda semana pra gente

ٷՅiα disse...

Bom diiiaaa, filééé!! xD
Sempre no pique! =}
A malto dá um gás mesmo. Mas, uns 40min depois, me dava uma fraqueza... dae parei de tomar, com medo. Instrutor lá falou que malto é só pra quem faz exercício curto e intenso, e eu passava 2h na academia.
Nhaa... quero voltar a malhar. =(
Mas a gente tem que gostar do ambiente, né?! O que não é o caso aqui.
Beijo, beijo! Tenha um ótimo dia!

SOB MEDIDA disse...

OI MEU ANJO, VIM RETRIBUIR AS VISITINHAS E DEIXAR UM BEIJO

Liana disse...

Olá!
Sim... até o Natal dá para eliminar peso sim!
E vamos lá!

Bjos e uma semana light!

patricia disse...

Oi Mu bola pra frente e vamos nos esforçar até o natal...a gente conegue...beijos

Unknown disse...

UHUUUUU!!!! rumo a semana perfeita! bjus, uma semana super perfeita e super light!

Lis Dias disse...

Oi Muriel muito obrigada, adoro suas palavras de incentivo, eu acredito muito q ele vai conseguir a fazer as 2 barras, realmente é muito difícil mas até comprei akelas q agente encaixa no batente da porta pra estimula-lo a treinar toda hora e está dando certo!!
Bjão
te adoro!!

Pati disse...

Oi amiga, bom dia...
Eu tb tomo um pouco de malto quando faço duas aulas, entre as aulas é muito bom... e vc treina bastante...
Bjos e nessa semana, vamos eliminar bastante gordurinahs tá...

Vania disse...

Oi..Muriel!!!
Boa semana pra todas nós. Que tenhamos uma semana com mais malhação e menos calorias!!!Mais alegrias e satisfação!!!
Bjo

Giovana disse...

Pode faltar pouco tempo p natal mais com certeza vaai fazer mta diferença no seu peso!!!

Q sua semana seja maravilhosa...

Bjs!!

Gisele Martins disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adoro qdo vc deixa estes enigmas filosoficos que fazem a gente pensar na vida !
:)

Otima semana :)

Fabiane Pereira disse...

Muriel amo este lema em posso...
Vamos conseguir sim pq somos fortes e determinadas...
Este vai ser um Natal maravilhoso..
Te desejo uma semana linda, light e abençoada.
Beijos!!!

Daniele disse...

uhhuuulll!!!!
isso aí!!
vamos que vamos!
Beijo!

vintagepri disse...

Olá!

O meu blog "the Making of a pin-up" agora possui leitores restritos. Por favor, não quero perder o contato contigo então acesse meu outro blog http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ e deixe um comentário com o seu e-mail para eu enviar um convite ok?

Te aguardo,

beijos ;]

Dricka disse...

Oi Muriel! Seu blog tá cada vez mais lindo, hein! Beijinhos!

claudia disse...

Boa semana, amiga!

Bethânia disse...

Oi, obrigada pela força. Já li mais cedo, porém só agora pude postar, pois trabalho o dia todo e lá só posso ler, pois é bloqueado para postagens. Fiquei super feliz por ter me adicionado aos favoritos. O seu tb será adicionado no meu. Uma semana de vitórias pra vc!!! Abraços!!!!