quarta-feira, 31 de março de 2010

Dá uma lidinha. Por favor !!!! Bjus

ESTOU INDO PASSAR UNS DIAS COM MEU FILHO!!!
ESTAREI EM PORTO ALEGRE/RS


Estou indo para Porto Alegre RS..
Estou passando por uma situação dificil...
Já sei... poderia visitar vcs mesmo assim...
Porém gosto de colocar nos meus comentários sentimentos..
E estando assim não consigo mentir nas palavras.
Portanto, tenham paciência..
Não abandonei ninguém...
Bjus a todas..
Tó tentando me esforçar na R.A...
Não me abandomem!!!
Vou visitando vcs assim que arranjar um computador..

20 comentários:

Giovana disse...

Oii Mu, espero q melhore logo e nao seja nada grave...

Bjs!

Patrícia disse...

Oie amiga,psiu....
eu estarei sempre aqui,torcendo por vc,espero que essa fase passe rapido e vc volte com todo gas.
mil bjinhos e te adoro.

Mirian disse...

Ponha a cabeça no lugar e deixe seu coraçãozinho refletir, muita paz e não se preocupe estaremos sempre aqui.
Bj........

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...espero que tudo se resolva e que nao seja nada grave...estamos sempre aqui e esperando sua visitinha tah

mil beijos

Licia disse...

OI Querida.

Estou aqui torcendo para que tudo dê certo.

Beijos e não demora pra voltar viu.

Licia

Liany Kirchner disse...

Oi Muriel
Espero que as coisas melhorem e você logo volte a ficar bem, aproveite bem a companhia do filhote.
Também não vou te largar...de jeito manera!
Beijos

janaina disse...

ô minha flor não te abandono de jeito nenhum,força! Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Lili Bolero disse...

Oi Muriel...acredito que você vai coneguir superar seja qual for esse problema. Volte logo que você é imprescindível por aqui. Beijokas.

PRIK@ disse...

OOO MINHA LINDA ESTIMO SUA MELHORA,APROVEITA SUA VIAGEM...RELAXE BASTANTE ESTAREMOS TDS AQUI TE ESPERANDO SEMPRE.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI

Zizi disse...

Olá querida Muriel!

Que o Senhor Jesus seja contigo seja qual for a tua dificuldade amiga pois você é uma benção para os que a cercam. que esta visita a seu filho seja por Deus guardada. Em trudo lhe seja dada a vitória e a libertação.

Bjo grande! Obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Poxa Muriel,

é muito triste te ver assim. Espero que tudo se resolva da melhor maneira e vc volte a sorrir!

Boa Pascoa!
Bjo

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Unknown disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Oi,

estou começando meu blog hoje.
parabéns pelos quilos elimidados!

abs

Flávia Capistrano disse...

Quando voltar passa lá no blog tem selinho pra vc

Bjinhos!

**Má** disse...

Lindona, to voltando agora... Espero que tudo passe logo e que vc volte refeita de qq obstaculo que tenha que enfrentar... bjos e que Deus te acompanhe!

Ma Japonesa disse...

abandonar você???? NUUUNCA FLOR!!
vá com Deus e curta bastante sua viagem!!
(:

volta com tudo ta?
estamos esperando por você!!

beijokas

Helo disse...

Oi, dê noticias e boas logo. Daqui um tempo vc nem lembrará mais disso. Deus abençoe vcs. Bjos.

Rosangela disse...

Olá Muriel, estou te seguindo....
Tenha uma excelente viajem!
Fica com Deus!

Claudia Costa disse...

Linda, estou aqui para o q precisar!
Volte logo!

Bjs