sexta-feira, 16 de abril de 2010

Colocando na cabeça!!!


OI LINDINHAS !!!

Acho que tudo é um grande ciclo vicioso, quando estamos mal não conseguimos fazer nada,nos olhamos no espelho e ao não gostar do que estamos vendo ficamos ainda pior, muitas vezes isso nos leva ate a comer mais, compensar na comida, perdi a conta de quantas vezes fiz isso.
Ao longo do tempo acho que consegui a moderação, aprendi a me dedicar um tempinho, mesmo estando sem saco, tipo obrigação mesmo , sabe?
isso me ajuda muito, pois o que começa como uma obrigação, no final me deixa mais bonita, me faz olhar no espelho e gostar do que vejo!
Pode ter certeza que quando isso ocorre tudo melhora,então minha tatica anti-baixo estima é correr em um salão,comprar algo novo (que me deixe bonita), enfim me dedicar um tempinho!


12 comentários:

Soraya disse...

è verdade amiga, e nós não desestiremos jamais! rsrsrs
Isso aí, se cuida, fica lindona! Eu estou aprendendo vencer o mal fazendo o bem pra mim mesmo e por mim.
Bjão!

Anônimo disse...

é verdade, quando nos sentimos menos bonitas ou mais gordas, tendemos a comer ainda mais..enquanto que quando conseguimos emagrecer temos tendencia a arranjar nos mais..
vamos lá cuidar de nós..bjnh

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Tambem tenho essa filosofia, só nao consegue quem desite.
linda desejo um lindo fim de semana p vc.bjs

vintagepri disse...

É bem por ai mesmo. Muri muri, vc já visitou minha casa arrumada? Não estressa gata, vai dar tudo certo ;)

bjs e bom fim de semana light!

Franciele disse...

Oiiii Muriel. Concordo contigo. Quando estamos determindas e cumprindo o nosso objetivo parece que tudo são rosas e mar calmo. Aí qnd vc não consegue focar no que voce quer vem uma avalanche de coisas ruins. Ainda bem que eu tenho o blog e sempre tenho todas vcs por perto pra me apoiar e me levantar nos momentos em que a avalanche aparece.


Beijosss!!

E um ótimo final de semana

Bruna disse...

Grande frase:'SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!'

Anônimo disse...

esta dieta é excelente e nao passamos fome..quer dizer nao passamos mais fome do que com uma dieta equilibrada.e em dois dias la se foram quase 3 kg..agora ja devo perder menos ate ao final da dieta, mas nem que perca so mais um ja é optimo..excelente..
obrigado pela informaçao sobre a universidade..gosto de saber q o meu artigo vai ser publicado na revista de uma boa universidade.bj

zanza disse...

temos q fazer mais por nos fazer unhas, cabelo comprar perfume roupas novas mudar o visual nos sentirmos divas eeeeeeeeeeeee bjinho!

Bethânia disse...

Oi Muri, como vai? Tudo bem?? eu acho que passei por algo parecido com o que vc disse, ou seja, andei relativamente mal. Mas a gente supera, o ser humano é um ser incrível, ainda mais quando se consegue enxergar que há algo errado. Ele logo procura se curar. Desejo vitórias e ótimo fim de semana!!! bjs

PRIK@ disse...

A PALAVRA DESITIR DEVE SAIR DE NOSSAS VIDAS,SOMOS MULHERES GUERREIRAS E BUSCAMOS A FORÇA DENTRO DE NÓS A CADA DIA,E VC ESTA CERTA,EM PROCURAR FAZER O Q TE DÁ PRAZER...

BOM FDS DE R.A

BJÃOOOOOZÃOOOOO DA PRIK@

Anna disse...

Porque se amar faz bem.
BjO.

Soraya disse...

Amiga, kd vc em? Espero que esteja tudo bem e teu humor ótimo...rs
Eu dei uma melhorada. Graças a Deus!
Um bjo!