terça-feira, 20 de abril de 2010

ENCHA SEU BALÃO !! BJUS


 BOM DIA COM MUITO ALTO ASTRAL !!!

O segredo da motivação está em saber encher seu próprio balão.
Procure relembrar as grandes conquistas e vitórias de sua vida.
Todos temos grandes momentos e alegrias. Relembre-os sempre.
Perceba em sua vida os balões coloridos a sua volta: o nascer do sol, o beijo da pessoa amada, o céu azul, o sorriso de uma criança, uma linda estrela no céu…
A auto-motivação está nos detalhes.
O ar para encher o seu balão vem de dentro. Elogie os colegas de trabalho, as pessoas de sua família e, por que não, a si mesmo.
Valorize sua vida, perceba o quanto você poderia ter e ser.
Assim como em fim de festas, às vezes seu balão estará murcho.
O segredo maior é saber renovar constantemente o seu oxigênio, descobrir o que o motiva, quais os seus pontos fortes. Aquilo que você efetivamente gosta de fazer é seu grande desafio!
(Autor desconhecido)

Beijos



13 comentários:

Nath. disse...

Nossa que lindo!! Adorei! Muriel, desiste não!! Temos 3 semana ainda, o jogo pode mudar... só basta querer!! Xêro!!

Orquidea disse...

princesa..nao poderia deixar de passar aqui nao é? um bom dia amor...bjao

Ticiana disse...

Mu, obrigada pela força, vc é um amor sempre. Amei o texto, tudo a ver.
Bjs
Tici

Daniele disse...

adorei a mensagem! sempre dando um "up" nas companheiras, né! rsrs

Beeeijo!

patricia disse...

Oie Mu que lindo esse texto realmente a motivação deve vir de dentro da gente...otimo dia...beijos

Rosangela disse...

Olá muriel, gostei. O negócio é a gte estar sempre atenta mesmo aos detalhes.
bjos

Lyh disse...

Oi Muriel
Que legal isso, vc me ajudou a encher o meu blaozinho rsrrs
Beijos boa terça

Pati disse...

Oi linda...que texto lindo...vc encheu meu balao com essa mensagem viu... Bjos amiga...

Soraya disse...

Estou gostando de ver seu auto astral! rsrs
Lindo o texto, é impressionante mesmo, é só vibrarmos na energia positiva e tudo fica mais simples. Mas a gente teima em estagnar nossa energia, e pior ainda damos ouvidos as energias negativas.

Pensamentos bons e bom humor pra todas nós.

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

passa lá e pega o questionário tá

obrigado pelo carinho

bjsssssssss

Alisson disse...

Olá, Muriel!
Sou nova por aqui, entrei, xeretei e adorei o que li. O seu blog é liiiiiiiindo e as mensagens de motivação muito interessantes.
Beijão.

Regina disse...

Oi Flor
Que lindo oq vc escreveu...
Força ai mulher não deixa a peteca cair...tenha uma bela noite
Beijosss

Candy disse...

Tem coisa melhor do que o sorriso inocente de uma criança?