quinta-feira, 13 de maio de 2010

Realmente sorvete que emagrece

Estava lendo no  
BLOG DA CARLA 
sobre o sorvete que emagrece.
Fui correndo procurar mais informções.
ACHEI E COMPARTILHO COM VCS

Com tanto calor, o que dá mais vontade de fazer é tomar sorvete o dia todo. De todos os tipos e cores, são sempre uma tentação no verão. Mas, como se refrescar desta forma, sem ganhar peso? Passar pela sorveteria sem saborear o manjar dos deuses geladinho é uma tarefa quase impossível. Imagine poder fazer tudo isso e ainda emagrecer. As pesquisas chegaram à conclusão que ingredientes específicos podem transformar o que era proibido em realidade. O Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do IPUPO CONSULT, uma consultoria especializada no desenvolvimento de nutricosméticos para o mercado brasileiro, criou o Sorvete Emagrecedor, baseado nos diversos benefícios dos três tipos de chás originados da planta Camellia Sinensis.




Rica em compostos polifenólicos (se apresentam como flavonóides) e com propriedades antioxidantes - a Camellia Sinensis se transforma em diversos tipos de chá, como o verde, vermelho e branco. “O sorvete emagrecedor, portanto, foi desenvolvido baseado nestes três tipos de chás, com respaldo em estudo científico, que garante a eficácia e a segurança do produto. O que difere, basicamente, um chá do outro é o processo de fermentação pelo qual cada um passa”, comenta o Prof. Maurício Pupo, Diretor da IPUPO. Ele ainda lembra que a farmácia de manipulação vai fazer a mistura dos chás com o aroma e o sabor que o cliente escolher, num pote como se fosse leite em pó. “Então, é só colocar água gelada ou leite desnatado e deixar no congelador, até virar sorvete. O produto pode ser consumido à vontade, sem qualquer contra-indicação. Uma porção do sorvete emagrecedor (duas colheres de sopa) equivale a vinte xícaras dos três tipos de chás, se consumidos individualmente”, comenta ele.
Quer saber mais? acesse www.ipupoconsult.com.br/

16 comentários:

Amy disse...

oi querida entrei aki e gostei de vc seu blog é otimo, ando tao desanimada ontem ate pensar em desistir pensei ai fiquei chateada por ter pendado isso aff nao vejo a hora de melhorar to te seguindo ok. bjao

Linda disse...

Oi Muriel!! Adorei seu blog tb!! Estou te seguindo!! E em relacao a esse sorvete, eu adorei, eu amo sorvete, mas ja tem pra vender??
Beijos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Meu Deus do céu, um sorvete que emagrece, era tudo o que precisávamos, ahuahuahuhaua...mas o gostinho não deve ser muito agradável né, deve ter o gosto dos chás, ahuahuaua...ECA...mas já tá valendo, rs.

Ai ai, mesmo no frio eu AMO sorvete...preciso de um desse aí, rs.

Bjos.

disse...

Nossa! Meus problemas acabaram!!! Agora só falta inventarem a pizza e a pipoca que emagrece!!! Daí tO feita!!! hehehe
Bjs

Franci:) disse...

Que delícia!!!!!
Amei a matéria, e se tiver por aqui sorvete assim com certeza vou experimentar.
Uma linda tarde pra vc flor!

Bjokas:)

Rô Barbieri disse...

Hummmmmmmmmmmmmm que delícia!!!!!!
Bjãoooo

Anônimo disse...

Oi flor
Afff mulher eu amo sorvete...to dentro...quero pra mim em todos os sabores...e que não venha com gosto de chá verde...rsrsrsr
Bela noite amiga
Beijoss

Diário de uma Baleia!!!! disse...

EU QUERO ESSE SORVETE....SERÁ QUE É DIFÍCIL ENCONTRAR?




BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fabiane disse...

humm eu adoro sorvete!! se emagrecer mesmo.. to dentro rs.
beijinhos

Ane disse...

Uiiii,
que delícia!!!!! eu quero!!!!!!!

brun@ disse...

Oi Muriel!!!
Eu simplesmente sou L.O.U.C.A por sorvetes, é a minha pior perdição!!!
Adoraria encontrar, mas deve ser caro, rsrsrsrs!!! Mas deve valer muito a pena!
Um bjão

Mirian disse...

Passando pra desejar um fds com muita alegria e "resistindo as tentações"
Bj.......

Mirian disse...

Passando pra desejar um fds com muita alegria e "resistindo as tentações"
Bj.......

Dricka disse...

Foi só leu o seu post que me lembrei de um picolé guardadinho no congelador.
Deu pra refrescar!
Bom final de semana querida!
Beijos!

Lela disse...

OLa muriel, adorei seu bliog e linkei voce no meu www.dietadalela.blogspot.com e co o preciso emagrecer muitos quilos vou sempre passar por aqui para me inspirar na sua força. Beijos e sucesso

Classifarmas.com.br - Guia de Farmácias de Manipulação disse...

Olá meninas, boa tarde.

Pedimos licença para postar um comentário no blog de vocês e aproveitar para convida-las a conhecer nosso portal Classifarmas.com.br.

Verificamos nesta postagem que vocês fazem referência a compra de produtos manipulados, sendo assim, como já as convidamos a conhecer nosso portal, gostaríamos de falar como o portal pode ajuda-las.

O portal disponibiliza um sistema de cotação fácil, prático e ágil que permite aos pacientes otimizar o tempo no processo de busca, comparação e compra de produtos manipulados. Com apenas uma única solicitação de orçamento, o paciente tem a possibilidade de enviar o orçamento para mais de 30 farmácias de manipulação ao mesmo tempo.

Não perca tempo... Venha nos conhecer e faça um orçamento. Confira!

Conheça mais sobre o Classifarmas.com.br em:
Portal: www.classifarmas.com.br
Blog: www.classifarmas.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/Classifarmas
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=114763820340192460
MSN classifarmas@hotmail.com