sábado, 3 de julho de 2010

PORQUE OS PLANOS DE DIETA FALHAM???

Há um pequeno segredo na industria da dieta. Quem vende produtos para emagrecer não admite mas não há nenhum plano de emagrecimento que funcione para todas as pessoas. Aliás, praticamente TODAS AS DIETAS FALHAM 90% DAS VEZES.
Todas nós temos um amigo que come que nem um desalmado sem engordar uma grama. Claramente não somos todos iguais, ora isso se experimenta um plano de emagrecimento e não funcionar consigo não desespere e acima de tudo, não desmotive. Experimenta outro método - um deles vai funcionar!
Você é único tanto na personalidade como no corpo. É por isso que as dietas falham quando não são as mais indicadas. Para perder peso e evitar reganha-lo, tem de encontrar um plano que equilibre a sua personalidade e o seu corpo.
Por vezes não consegue comer gordura e carne suficiente para manter uma dieta de baixo teor de carbono ou não consegue fazer exercício por ter algum problema físico que o impede. Será que a dieta que está à procura lhe traz felicidade na hora da refeição? Leia muito e veja todas as que encontrar. Dentro dela vai encontrar uma que é adequada para si. Mantenha a motivação SEMPRE!
Como se motivar para perder peso
Imagine-se no seu peso ideal. Talvez se sinta melhor, ou tenha um melhor aspecto segundo a sua opinião. Talvez não se importe com o aspecto mas apenas quer ser um pouco mais saudável.
Sabe que é importante para si. Se gosta da ideia de ter pessoas a olhar para si então imagine isso a acontecer. Use a sua imaginação para manter a motivação, e mas facilmente vai conseguir manter o seu plano de dieta.
Nenhum de nós consegue estar motivado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Procure textos que ajudem a manter a motivação. Procure ajuda de um grupo (como o desta página.. pode encontra-lo na barra da direita) de apoio. A vantagem destes grupos é que regularmente vão motivando as pessoas.
Encontre o seu plano ideal, motive-se e irá perder peso.
BJUS

Nenhum comentário: