domingo, 11 de julho de 2010

Vestidos para as Gordinhas!

Dicas de roupas para Gordinhas Vestidos

 

 

De fato o que pode ficar bonito para uma mulher pode não cair muito bem em outra, isso acontece por que cada uma tem uma medida, então você deve comprar roupas que são adequadas para o seu tipo de corpo e gosto.

As gordinhas geralmente querem roupas que não apareçam a barriga e que sejam bem confortáveis mas que claro não deixem de sair da moda. Hoje em dia é mais difícil encontrar roupas para as gordinhas em relação ás magrinhas.
Mas é bom lembrar é que cada pessoa se ente bem de uma forma, então ninguém deve mudar pelo que a outra diz, o que importa é ter saúde e ser Feliz, então veja agora algumas dicas de roupa relacionadas á vestido para que você arrase.
Bom, se você quer disfarçar aquela barriguinha seria bacana se você utilizasse um modelo mais larguinho, mas não que pareça com que você esteja grávida, mas sim na medida certa. Os longos dão a aparência de engordar, então não são muito aconselháveis, escolha um modelo que a deixe bem confortável.

-Mais dicas de roupas para as gordinhas.
Se você quer aparecer mais magra a dica é não usar calças de cós muito baixa e nem muito alta, assim não vai marcar. Outra dica é a blusinha, onde os decotes podem ser a melhor opção, já as batas não são aconselháveis, pois como havia dito as roupas largas vão lhe engordar. Mas a dica mais importante é que você esteja bem com você mesma, assim a sua alto-estima vai ficar lá em cima, independente da roupa que usar.

 

11 comentários:

Unknown disse...

Oi amada, adorei as dicas de roupas, tenho uma amiga aqui pertinho de casa q se veste muito bem, mesmo estando com mais de 130 kg...
Bjs no coração

Unknown disse...

comoa gora minha barriga está menos grande, consigo usar umas blusas mais apertadinhas, e fica bonito! uma semana super light pra todas nós! bjus!

Luális Alves disse...

O importante é a gente se olhar no espelho e gostar do que estamos vendo...
Beijos

Drê disse...

nussa,gordinha nada,essa mulher do vestido é encorpada,gordinha é outra coisa..mas eu acho bonito esses modelitos discretos

Mili disse...

O importante é se sentir bem né, tem pra todo mundo!!! Mas que entrar num "tubinho preto 42" foi um arraso... isso foi! Quero vestido pro verão com corpito 38!Animação...vamos firme!
Beijos

Dricka disse...

O Vermelhinho tá lindo demais!
Beijos!

Clau disse...

adorei o vermelho!

bjs

Cacau
http://blogdacacausp.blogspot.com

Bruna disse...

Ahhh Muriel, nenhum desses me serve, tenho brações heheheh

Mas tudo se resolve com uma sobreposição [echarpe, lenço, chale... hahahaah

boa semana!

Fabiane disse...

oii.. os vestidos sao lindos ne.. e adorei o post anterior com as dicas do que devemos fazer.. boasss viuuu...
bjsss e otima semana!!!

Lela disse...

Boa dica Muriel. Gordinhas merecem estar bem vestidas e ate hoje a gente não tem uma uniformidade na numeração das roupas, o que é GG para umas é EXG em outras. Enfim, vamos emagrecer que da mesno trabalho ao inves de corrigir o mundo...beijos querida.

Luana C. Bernardo disse...

Qual tecido desse vestido azul?