sábado, 27 de novembro de 2010

Planejando o Final de semana!!

 Bom Dia...
Já estou planejando meu dia. Não quero nada dando errado. Quero os 30 dias perfeitos. Força e mais atenção em você....
 
==================================== 
4 - Desafio Do Desafio
 Só para não esquecer meu cardápio é baseada num Sistema de Cotas.
  • 5 cotas de proteína (carne, frango, peixe e frutos do mar, queijo, ovos, grãos);
  • 6 cotas de carboidrato (arroz, batata, macarrão, pão);
  • 3 cotas de fruta;
  • 3 cotas de gordura (óleo, azeite, manteiga, margarina);
  • 2 cotas de leite ou iogurte;
  • Hortaliças, legumes e verduras à vontade;
  • Sinal Verde: alimentos à vontade;
  • Auxílio Extra: 1 cota por dia;
  • Erros (álcool, doces, etc.): 5 por semana.
    CARDÁPIO
    Café da Manhã:
    2 biscoitos integrais - 1 cota de carboidrato
     1 col de cha de margarina - 1 cota de gordura
    1 xic. de leite desn c/ adoçante - 1 cota de leite com sinal verde


    Lanche da manha:
    1 banana - 1 cota de fruta


    Almoço:
    4 col de sopa de arroz - 2 cota de carboidrato
    4 col de sopa de feijao - 2 cota de proteina
    1 porção de carne - 1 cota de proteina (ainda não sei que carne comerei)
    salada de folhas verdes - hortaliça a vontade
    salada de legumes - A vontade
    1 col. de cha de azeite - 1 cota de gordura
    1 taça de gelatina - 1 auxilio extra



    Lanche da tarde:
    1 xic de leite desn c/ 1 col de sopa de aveia - 1 cota de leite com 1 cota de carboidrato
    1 laranja - 1 cota de fruta



    Janta:
    1 fatia de pão integral - 1 cota de carboidrato
    1 ovo cozido - 1 cota de proteina
    salada de alface - hortaliça a vontade
    salada de tomate - a vontade
    1 col de cha de azeite - 1 cota de gordura
    1 maça pequena - 1 cota de fruta


    Ceia
    3 claras  - 1 cota de proteina
    1 prato raso de sopa de legumes - a vontade


12 comentários:

Aline disse...

bom dia amiga
espero que tenhamos um dia perfeito ok?
bjkas♥♥

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

que seu dia seja simplesmente lindo flor e que teamos muita sorte no desafio viu bjs lindo sabado

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

xiii sabe que me passei é 1 fatia mesmo rsrsrs, pq me atrapalhei com a cota do livro velho rsrs, mas vou tirar a duvida com o nando pq o pão é uintegral light talves possa , mas se não for tenho que tirar 1 fatia do cajá manhã e da janta neh mesmo? obrigada nemtinha repadao rsrs bjs lindo sabdo

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

amiga tirei a duvida com o Nando ele disse que se for light são duas mesmo, então o meu é light porem não tinha especificado lá, ja corrigi o cardapio agora ta ok! passa lá e dá uma olhadinha obrigada pela duvida ela me ajudou a corri alguns erros no cardapio lindo sabado

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

eu eliminei 1.100 amiga em 4 dias rs. eu tbm demostro o emagrecimento mas pelo rosto e pela cintura, meu braço mesmo aff demora de afinar , eu só me pesi hoje pq é meu dia oficil de pesagem, mas agora só no proximo sabado ñ vou ficar me pesando pra não assanhar a anciedade. Bom vamos ficar firmes e fortes que o resultado final com certeza será positivo viu força sempre!

dany_rgues disse...

você vai conseguir amiga,vejo que você é uma pessoa mto determinada.

bjussss

MARI disse...

Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação.

Tenha um lindo dia kerida ....
bejinhus

Lu Fernandes disse...

Admiro demais sua determinação, sabe disso né?
Bjs e bom final de semana!

Aline Silva disse...

Oi amiga !!!
Este cardapio está perfeito !!!!

Mts Beijos ;)

Ella Beauty disse...

Oi Muriel que saudades de você minha linda! Obrigada pelas felicitações! Te desejo muito sucesso! Um grande beijo

Ella

Bruna disse...

Oi Muriel adorei vê sua determinação.
bjos
e ótima noite.
http://wonanchic.blogspot.com/

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Muriel
Existe uma diferença no sistema de cotas para homens e mulheres. No sistema de cotas para mulheres são apenas 5 cotas de carboidratos. 6 cotas são para homens.
Beijo no coração!