sábado, 27 de novembro de 2010

Planejando o Final de semana!!

 Bom Dia...
Já estou planejando meu dia. Não quero nada dando errado. Quero os 30 dias perfeitos. Força e mais atenção em você....
 
==================================== 
4 - Desafio Do Desafio
 Só para não esquecer meu cardápio é baseada num Sistema de Cotas.
  • 5 cotas de proteína (carne, frango, peixe e frutos do mar, queijo, ovos, grãos);
  • 6 cotas de carboidrato (arroz, batata, macarrão, pão);
  • 3 cotas de fruta;
  • 3 cotas de gordura (óleo, azeite, manteiga, margarina);
  • 2 cotas de leite ou iogurte;
  • Hortaliças, legumes e verduras à vontade;
  • Sinal Verde: alimentos à vontade;
  • Auxílio Extra: 1 cota por dia;
  • Erros (álcool, doces, etc.): 5 por semana.
    CARDÁPIO
    Café da Manhã:
    2 biscoitos integrais - 1 cota de carboidrato
     1 col de cha de margarina - 1 cota de gordura
    1 xic. de leite desn c/ adoçante - 1 cota de leite com sinal verde


    Lanche da manha:
    1 banana - 1 cota de fruta


    Almoço:
    4 col de sopa de arroz - 2 cota de carboidrato
    4 col de sopa de feijao - 2 cota de proteina
    1 porção de carne - 1 cota de proteina (ainda não sei que carne comerei)
    salada de folhas verdes - hortaliça a vontade
    salada de legumes - A vontade
    1 col. de cha de azeite - 1 cota de gordura
    1 taça de gelatina - 1 auxilio extra



    Lanche da tarde:
    1 xic de leite desn c/ 1 col de sopa de aveia - 1 cota de leite com 1 cota de carboidrato
    1 laranja - 1 cota de fruta



    Janta:
    1 fatia de pão integral - 1 cota de carboidrato
    1 ovo cozido - 1 cota de proteina
    salada de alface - hortaliça a vontade
    salada de tomate - a vontade
    1 col de cha de azeite - 1 cota de gordura
    1 maça pequena - 1 cota de fruta


    Ceia
    3 claras  - 1 cota de proteina
    1 prato raso de sopa de legumes - a vontade


12 comentários:

Aline disse...

bom dia amiga
espero que tenhamos um dia perfeito ok?
bjkas♥♥

Em Busca da Felicidade disse...

que seu dia seja simplesmente lindo flor e que teamos muita sorte no desafio viu bjs lindo sabado

Em Busca da Felicidade disse...

xiii sabe que me passei é 1 fatia mesmo rsrsrs, pq me atrapalhei com a cota do livro velho rsrs, mas vou tirar a duvida com o nando pq o pão é uintegral light talves possa , mas se não for tenho que tirar 1 fatia do cajá manhã e da janta neh mesmo? obrigada nemtinha repadao rsrs bjs lindo sabdo

Em Busca da Felicidade disse...

amiga tirei a duvida com o Nando ele disse que se for light são duas mesmo, então o meu é light porem não tinha especificado lá, ja corrigi o cardapio agora ta ok! passa lá e dá uma olhadinha obrigada pela duvida ela me ajudou a corri alguns erros no cardapio lindo sabado

Em Busca da Felicidade disse...

eu eliminei 1.100 amiga em 4 dias rs. eu tbm demostro o emagrecimento mas pelo rosto e pela cintura, meu braço mesmo aff demora de afinar , eu só me pesi hoje pq é meu dia oficil de pesagem, mas agora só no proximo sabado ñ vou ficar me pesando pra não assanhar a anciedade. Bom vamos ficar firmes e fortes que o resultado final com certeza será positivo viu força sempre!

dany rgues disse...

você vai conseguir amiga,vejo que você é uma pessoa mto determinada.

bjussss

MARI disse...

Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação.

Tenha um lindo dia kerida ....
bejinhus

Lu Fernandes disse...

Admiro demais sua determinação, sabe disso né?
Bjs e bom final de semana!

Aline Silva disse...

Oi amiga !!!
Este cardapio está perfeito !!!!

Mts Beijos ;)

Autora disse...

Oi Muriel que saudades de você minha linda! Obrigada pelas felicitações! Te desejo muito sucesso! Um grande beijo

Ella

Bruna disse...

Oi Muriel adorei vê sua determinação.
bjos
e ótima noite.
http://wonanchic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Muriel
Existe uma diferença no sistema de cotas para homens e mulheres. No sistema de cotas para mulheres são apenas 5 cotas de carboidratos. 6 cotas são para homens.
Beijo no coração!