quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Viva os bons Carbo!!!

 Bom Dia !!!
 
 Hoje estamos de olho nos carboidratos ruins.
Será minha meta para este dia.


Elimine sempre o quanto for possível, o consumo de alimentos com alto índice glicêmico como: pães, batatas, arroz, massas, salgadinhos, tortas, bolos, rosquinhas, biscoitos, doces, chocolates, sorvetes, e todos os alimentos feitos com farinhas (massas), amido e açúcar. Estes são os maus carboidratos, os vilões que engordam muito.
E vamos acrescentar os bons carboidratos: aveia, os pães integrais,...
Quer resultado?
Então mude seus hábitos ! 
O emagrecimento começa de dentro para fora e não de fora para dentro!
Mude e colha os resultados !
BJUS E SUCESSO


9 comentários:

Aline disse...

BOM DIA AMIGA
EU TO EVITANDO COMER CARBOIDRATOS DEMAIS POIS ELE ME ARAPALHA NA PERCA DE PESO AFFF
BJKAS♥♥

Rosangela disse...

tirar os carbo a noite já faz milagres amiga
bjs
otimo dia

carla disse...

Olá quero agradecer a visita também, e olha tá dificil viu de eliminar essas coisinhas do cardápio, isso faz parte de toda alimentação mais vamos que vamos, preciso de ajuda para eliminar mais 4 kilos até janeiro, pois passarei por uma cirurgia e preciso de ajuda please, pode me dar umas dicas que tenham funcionado com vc?
bjs.

Kiki disse...

Oi,amiga, obrigada pelo comentario q eu pareço uma menina, isso valeu como um presente de aniversario ;0)
Por dentro eu me sinto uma criança mesmo, rs
bjs, Cris

lllll disse...

Oi Muriel..
pena q esses malvados da ra são os mais gostosos e q temos mais vontade de comer!
mas vamos nos concentrar no emagrecimento e q venham os bons carbo.. com moderação né!!
Bjinhos amiga... obrigada pelo carinho sempre, vc ja é especial para mim :)

carla disse...

Querida pra participar é só entrar no blog da @ugust@ e se cadastrar no link do sorteio é bem fácil beijossss

Unknown disse...

Eu gosto de eliminar os carbos da minha dieta bjs....

VITORIA disse...

ola tbm estou te seguindo e vamos juntas conseguir nossos objetivos!!
beijosssss

Flávia Capistrano disse...

Quanto tempo hein amiga!
Que saudades!
Eu tenho comido pão integral e torrada integral pra ver se enxugo uns quilinhos que ganhei no inverno.
Mas não da pra cortar tudo senão fico triste, principalmente bolo rsrs
Te desejo uma ótima quinta!
Bjs!