quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uma avalanche de coisas para decidir!!!

  Bom dia, meninas .....
Essa semana está sendo meio tumultuada na minha vida.
Esta acontecendo muitas situações que merecem ser decidas.  E você fica perdida e se perguntando: Porque isso está acontecendo???
Porém sempre digo: Deus escreve torto por linhas certas!!!
Então não tem como você pensar de outro jeito. Prefiro pensar assim.
Meu marido chegou a chorar, coisa que nunca vi. Tenho que ser forte e dizer palavras optimista. Eu acredito sim que as coisas vão melhorar. Porque elas sempre melhoram.

Dentro dessa tempestade estou mantendo meu cardápio bem certinho. Prometo ir em todos os cantinhos para poder pegar uma energia positiva...
Beijos no coração de todas...
Obrigada pela sua amizade!!!

16 comentários:

Lu Fernandes disse...

Oi Muri, Bom dia!
Olha acredito de verdade que Deus está no controle de todas as coisas, e que tem o melhor guardado pra você, creia nisso.
Não sei quais são são seus problemas, mas desde já estou orando para que o Senhor possa suprir todas as necessidades tanto materiais quanto espirituais. Não desanime pois Ele é contigo!
Bjs e muita força!

Angélica disse...

Bom dia!!!!! Vontade de chegar, vontade de vencer, o desejo de usar todo o seu potencial, estas são as chaves para abrir a porta a sua excelência. Acredite, tenha fé!!! pra Deus nada é impossivel, basta acreditar. bjs e abençoada quarta pra vc!!!!lindona!!

Alexandre da Fonseca disse...

maravilhoso seu blog! sucesso e muita paz...bjs visite: www.institutoeuqueropaz.blogspot.com

Anônimo disse...

Vc tem razão. Deus escreve certo por linhas tortas. Todas as coisas que acontecem na nossa vida, acontecem da forma correta, embora muitas vezes isso nos pareça bastante confusa. Há um trecho bíblico que diz que tudo tem seu tempo, e é realmente assim que as coisas são. Há o tempo de sacrifício, e o tempo de vitória, tempo de dor e tempo de alegria. Eu daqui desejo que Deus ilumine sua vida e que te abençoe muito e que lhe ajude a conquistar tudo aquilo que tanto deseja. Seja qual for a atribulação que lhe aconteça, que vc supere. Que continue esta mulher forte que me parece ser, e que saia desta avalanche mais forte ainda.
Bjs e vibrações positivas!!!

Anna disse...

As vezes a vida põe a gente numa roda de decisões e ficamos sem saber nem pra onde ir direito, mas é Deus testando nossos limites vendo nossa força interior, e vc tem essa força amiga, fique firme vcs vão ter a sabedoria de enfrentar td q acontece, com calma e serenidade
que td de certinho pra vc viu
bjim

Marcia disse...

Muriel :
Acho muito importante você não ter se desviado para a comilança, apesar dos problemas! Você deve saber que isso é muito importante, pois se você colocar sua ansiedade na comida, você terá além de seus problemas, mais um para resolver que é a falta de controle e os kgs a mais que virão com ele.
Parabéns pelo controle e boa sorte!

Anônimo disse...

Clama e tranquilidade para rsolver as coisas,tudo vai da certo confia em Deus ele sabe o que faz
bjos

lllll disse...

Querida amiga,
me emocionei a ler sua frase... minha irmã q faleceu sempre costumava dizer... Deus escreve certo por linhas tortas, por vzs ela dizia ao contrário... :)
tudo na vida tem uma razão... e não ha tempestade q dure para sempre...
vai passar amiga... tenha fé e acredite mais...
se apegue ao seu marido e tudo ficará bem!!
fique bem... qq coisa conte comigo!

Bjinhoss

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga

só passando para deixar um carinho corrido...

o tempo voa, nos sabemos... mas o carinho sempre eh imenso...

entaum...

bjaum

@sara_van

Kiki disse...

Querida afilhada,

Deus irá te iluminar e com certeza vc colherá muitas bençãos. Graças a Deus vcs tem um ao outro e isso é fundamental. A família é o alicerce e suas amigas aqui na blogsfera light com certeza estão orando por ti.

Milagres existem tb...eu creio...creia tb amiga!

bjim

Aline Silva disse...

Com certeza irão melhorar amiga,Deus está controle de tudo,ao me ver escreve certissimo por linhas mais certas ainda,mas deixa que seus planos aconteçam na hora certa,e muitas vezes não na hora que queremos,mas olha,fique em paz,ele segura em sua mão !


Bjuuus

Aline disse...

ohh amiga
que triste ver seu marido chorando
vc sabe o quanto estou torcendo por vc né?e estou fazendo aquilo que te falei viu,com o maior gosto
amiga vai dar tudo certo sei que tem horas que parece que não vai ter fim ,mais calma
bjkas♥♥

Bia disse...

Amiga, eu acredido sim que Deus escreve certo por linhas tortas. Tudo vai se resolver logo, logo. Vai ver. Fico torcendo por vc. Bjo!

Mili disse...

Passando então pra deixar energias super positivas pra vc resolver esse tumulto por ae. Segue firme e se cuida. Logo tudo isso passa.Beijos

Fabiane disse...

Oi querida..
Força ai!! E confie em Deus,que tudo se resolve..
bjss

Cris disse...

olá muriel, não sei que tempestade é esta que vc está passando, mas confie em DEUS, ele pode trazer a existencia até o impossivel para os olhos de homem, tenha confiança,bjos