quinta-feira, 24 de março de 2011

Essa mensagem é para voce !! PS: estou com meu cumputador quebrado.

""Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim."""
É assim que vejo voces. Como se fossessemos amigas, mesmo virtuais,  a gente tem sempre um ombrinho para chorar e para dar uma palavrinha de carinho.
Bjus para cada uma.. Obrigada pelo carinho ...

PS: ESTOU COM MEU COMPUTADOR NO CONCERTO. E TENHO UM DE RESERVA QUE NÃO  DÁ PARA VISITAR NINGUÉ E NEM COLOCAR FOTO. POIS ELE TRAVA MUITO.
OS BLOGS SÃO PESADOS E NÃO DÁ PARA ABRIR.

9 comentários:

Maria Reis disse...

Que lindo amiga, é assim que vejo todas vcs tbm, isso nos dá animo e coragem para vencer! Obrigada sempre, e pode contar comigo para rir, chorar, tudo que vier!

Bjos e tenha um ótimo dia!

Aline disse...

bom dia amiga do♥
nossa essa mundo nosso da blogfesra light é muito bom né
tem muitas meninas especiais e vc é uma delas
otima quinta
bjkas♥♥

Mili disse...

Lindo o texto! É isso que nos motiva mais a cada dia!:)
Se cuida. BEijos

Kiki disse...

Lindona q saudade!!!! Linda mensagem!!! Boa sorte com o computador!

grande bjim no coração

Unknown disse...

Linda Mensagem amiga.
Grande beijo e ótima quinta!!!

Carla disse...

Oi amiga, que coisa mais tocante essa mensagem, adorei mesmo, considero todas minhas amigas virtuais mais especiais dos que as da vida aqui fora de verdade de coração, bjos querida.

Anna disse...

menina que mensagem bonita e é assim q te vejo tb uma amiga de fé q posso contar seja pra rimos ou chorarmos juntas, estranho né mas é assim q sinto
um beijo flor

Crizzz disse...

Oi Muriel,]
tenho de acompanhado e sei que é uma guerreira como eu.
Realmente as amizades virtuais são masi fortes que as reais, porque aqui a gente se mostra como é, e quem gosta, gosta de vc assim.
Acabei de concertar o meu PC.
Bjus

Cris disse...

Que bom , sinto o mesmo por vc, é otimo para mim entrar no seu cantinho e ver tantas coisas lindas, me dá vontade me arrumar de novo, bjos