quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como realizar seu sonho!!!

A garra, a disciplina e a persistência para se transformar naquela garota que consegue tudo o que quer estão bem aí, dentro de você.

Infelizmente, força de vontade não está à venda.

Não é encontrada em loja de produtos importados nem dá para comprá-la por telefone, no estilo das propagandas milagrosas.

Quem dera fosse assim! Por isso, se você deseja realizar um sonho

— afinar suas medidas, manter uma rotina de exercícios para nocautear a flacidez ou conquistar aquele emprego espetacular —, isso depende só, única e exclusivamente de você! Não dá para ser emagrecida pelo regime da moda nem ser transformada pelo endocrinologista famoso. Eles até mostram o caminho, são coadjuvantes, mas quem quer alguma coisa tem de protagonizar um papel ativo e colocar a mão na massa!”, avisa Marco Antonio de Tommaso, psicólogo e consultor do fórum Clube da Gordinha do site de BOA FORMA.

10 comentários:

Maria Reis disse...

Bom dia amiga linda!!

Só depende de nós né amiga, então vambora alcançar nossos objetivoe e realizar nossos sonhos!!

bjos

Anna disse...

Muriel não acho mais essa pessoa dentro de mim, faz dias q ando depre, te ler me fez bemm flor, vou dar uma olhada nas minhas gavetas internas e achar onde me perdi
bjim flor

Carla disse...

Verdade amiga tudo depende de nós querermos, beijos lindona.

Lisi disse...

Oiiiii
Será que não acho em algum site a FORÇA DE VONTADE?
HAUHAUHA

Só depende de nós...e todas juntas conseguiremos!

beijão

Angélica disse...

boa tarde flor!!!! tudo depende de nossas atitudes amiga e só cabe a nós querermos nos ajudar. Conseguindo isso estamos com nosso objetivo alcançado, abraços.

Anônimo disse...

kkkk é verdade só depende de nos bjs

Ana M disse...

Sempre com posts motivadores, obrigado eheh :)
Beijinho

Vania disse...

Ontem vi o Zeca Camargo, que está num desafio pra emagrecer, dizendo que é necessário ter disciplina e diposição pra conseguir os onjetivos...e eu concluí que é justamente o que me falta, esses dois "dis"...espero melhorar!!!
Bom fim de semana a vc!!
bj

Rosangela disse...

oi querida
passando pra matar saudades
bjs

Kiki disse...

ai, amiga, se vendesse na loja eu compraria tudo, estou precisando, risos
bjs, Cris