terça-feira, 24 de maio de 2011

Como ser feliz !!!

 Sei que muitas vezes temos um exemplo de corpo que gostaríamos de ter.Mas cheguei a conclusão que vou ser o que sou. Não é conformismo... é apenas uma aceitação. 
Sempre na academia o professor pergunta:
- Qual o seu objectivo???
Antes descrevia quero  ser chapada, musculosa, perna fina, e acreditem .. até ser mais alta também estava nos meus planos.
Hoje a resposta já é um pouco diferente. Quero trabalhar o que tenho. Melhorar... apenas melhorar um pouco que seja.
  • Não vou ter pernas finas nunca, pois sempre tive pernas grossas - Objectivo - melhorar a musculatura, - ainda mais fazendo jump.. onde perna e glúteo aumentam...E eu adoro fazer. Virou vício.
  • Magra - Nem pensar !!!! Alguém já viu nadador magro... Não existe... Teria que começar a correr... e eu não aprecio muito.
  • Chapada - Digo a barriga ... aí acho que tem jeito. Mas preciso melhorar a alimentação. Cortar Chocolates e alguns carboidratos refinados.
  • Musculosa - minha idade não ajuda muito... Mas não perco a esperança. Agora resolvi tomar suplemento. (Indicada pela Nutri)
  • E alta ??!! Preciso cair na real. Melhorar a postura seria o mais logico. A unica coisa que cresce em velho é nariz e orelha... Ah!! Ia me esquecendo os dentes também, por causa da retração da gengiva. No mais ... nadica de nada.
Enquanto insistir em ser quem não é, uma escolha que pode alterar quando quiser mais paz interior, vai desesperar... (seja em que área for da sua vida)."Como ser Feliz" indicaria para se aceitar como é e trabalhar a sua matéria prima da melhor maneira possível para si, com boa disposição e serenidade. 

BJUS  SUADO DA ACADEMIA.. uFA!!!

9 comentários:

Anna disse...

oi Muriel, ameiiii teu post de hj, tb tenho que aceitar a mim e ver o que posso realisticamente mudar em mim, sem sonhos mirabolantes
tua visita me fez bem, acordei pra vida
bjim flor

Unknown disse...

Bom dia Amiga
Com certezaé impossível ficar lutando contra a própria natureza. Eu tbm gostaria de ser mais alta, mas nem com todo chá de taquara do mundo eu aumentaria alguns centímetros, kkk.
O negócio é me contentar como sou e procurar manter da melhor maneira possívela aquilo que tenho.
Te desejo uma linda terça.
Grande Beijo e fique com Deus

Bruna disse...

Oi Muriel, você está certíssima. Esse é o caminho.
Beijos

Lu Fernandes disse...

Nossa Muri!! Eu também não acredito qdo olho essas fotos, ainda bem que tirei antes, pois não me lembro de mim daquele jeito...
Sábias palavras no seu post de hoje e sábia decisão! Só não concordo em você ficar se chamando de velha. Você não é velha, pode ser vivida,experiente, mas velho pra mim é aquilo que não serve mais, que não tem mais uso... Longe de você!!!!! Você está muito melhor do que muita menininha aí viu!!! Eu mesma já me espelhei tanto em você!! E ainda me inspiro, é um exemplo de garra, determinação, bom humor!!!!!!!!! E pode ficar alta se quiser!! Põe um saltão!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrs
Bjs e boa semana!

Marjorie disse...

Oi Muriel! Te encontrei no blog da Fanny e vim aqui te visitar. Adorei teu post. Realmente tem coisas que não tem como mudar... rs Adoraria ser mais alta tbém. rs Já estou te seguindo. beijos

CLÉLIA TAVORA disse...

PASSANDO PRA TE DEIXAR UM BEIJO!!!!

Rosimeyre disse...

Amiga é assim mesmo não adianta estarmos traçando metas que nunca poderemos alcançar...como ser mais altas e vc disse tudo temos que melhorar o que somos e ser feliz, adoro seus posts.Beijos millll

Monica Ferra disse...

Oi Muriel,
adorei o seu post.
estou te seguindo, passa lá em casa
bjus

Maria Reis disse...

BOA NOITE AMIGA!

ESPERO QUE ESTEJAS TUDO BEM!

SAUDADES IMESA DE TI!

BJOS