quarta-feira, 27 de julho de 2011

Voce já pensou em desistir ??? Jutar o Balde ????

Hoje alguém veio me falar isso.
E tive que concordar, pois acontece isso comigo. Não que eu queira fazer isso, mas  que dá vontade dá. Sei que fazemos de tudo, ou quase tudo, para podermos chegar a um peso que achamos ideal e por mais que trabalhamos em função disso, vem alguma coisa, até alguém e pimba... lá se vão nossos objetivos virando areia nas mãos.
Bastar apenas um dia, ou dois fazendo tudo errado que o ponteiro da balança é cruel com a gente.

Mas não desistam. Acreditem em si.
O QUE LHE DEU FORÇAS PARA NÃO DESISTIR?

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar

Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura

A recompensa vem sem demora.

8 comentários:

Anna disse...

bah menina várias vezes senti vontade de desistir, de mandar td longe, a poucos dias me deu um desses repentes kkkkk mas to tentando de novo, mais uma vez segurar a onda e não abandonar a luta
bjim flor

Ariane disse...

Sabe Muriel...de todas as vezes que entrei numa dieta, pensei em desistir e desisti.....só que dessa vez estou diferente...estou determinada, e não pensei nenhuma vez em desistir, e estou tendo resultados maravilhosos!!!!
Flor, um super bjo...e uma ótima quarta

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Eu até acho que no meu caso não pensei em desisitir de tudo, mas que as vezes dá vontade de comer descontroladamente, de sentar em frente de uma caixa de bombons, de comer todos os doces e salgados possíveis e impossíveis. Mas depois eu penso que isso é tudo tão passageiro e que depois me livrar dos estragos vai ser bem complicado, ai as vontades passam logo.
Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fica com Deus

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Amém Muriel, estas tuas palavras vieram de encontro ao meu coração no dia de hj...depois me visite, conto com seu apoio!!!

Vanessa Pimenta disse...

Oi Muriel...já pensei muitas vezes em desistir,principalmente quando alguém vem e fala que não está vendo os resultados,isso acaba comigo!
Mas agora aprendi,nunca mais vou desistir de mim!!!
Bjoss e uma ótima noite

Edineusa disse...

é verdade,as vezes da uma vontadezinha de desistir,mas passa logo rsrsrsrsrs amei a mensagem,DEUS não desisti da gente nunca,beijossssssssssssssss

Crizzz disse...

É Muriel...tantas vezes eu desisti, sempre encontrando algo que me prejudique e chuto o balde comendo, comendo.....Mas eu sempre retorno tenho certeza que uma hora vou engrenar e fazer direitinho assim como quando cheguei nos 65kg.
Bjks

mixi_17 disse...

oi flor, fike calma desistir jamais claro que as vezes da vontade sim, mas estamos aki para darmos este apoio que precisamos realmente nunca desistir da luta muita força linda e animo se cuida mande noticias sempre