quinta-feira, 18 de agosto de 2011

APRENDA TER MOTIVAÇÃO COM Arnold Schwarzenegger

Uma atitude positiva e confiança na sua habilidade são fatores absolutamente necessários para que você alcance seus objetivos. Se você acredita que terá bons ganhos musculares, eles acontecerão. Caso contrário, não importa o tipo de treino, a dieta, os suplementos que vai usar. Você não chegará a lugar nenhum. Eu sempre ouço as pessoas se lamentando "oh, eu não consigo perder 10 quilos e desenvolver os abdominais" ou " eu não consigo ganhar 10 quilos e ter o tamanho que quero". Eu odeio esse tipo de atitude.

Eu posso ganhar, ou perder 10 quilos em algumas semanas, porque sei que apenas tenho que fazer os ajustes certos na minha dieta e nas minhas rotinas de treino. Se você treina corretamente, você consegue seus objetivos.
O sucesso na musculação pode te ensinar a ter sucesso em qualquer coisa na vida. Aprenda a gostar do desafio e sua vida terá um significado totalmente novo. Cada dia será uma nova aventura, substituindo a rotina diária. Cada dia trará a chance de uma nova oportunidade, aproveite o momento, viva o presente e faça acontecer. Não fique apenas na leitura dessas palavras, faça uma mudança no seu estilo de vida, e o sucesso vai acontecer porque você estará usando toda a força do seu pensamento positivo, e nada vai Pará-lo.

10 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Linda AMiga
Que bom que esta melhor.
Os filhos crescem, a gente fica, mas infelizmente é assim que as coisas funcionam. Eu procuro desde já me acostumar com o fato que crio eles para o mundo.
O importante é o amor que mesmo a distância permanece sempre o mesmo e até mais forte.
Te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fique com Deus

Rows disse...

o sucesso na verdade vem de vários fatores somados! alimentação + treino + descanso + determinação, foco, persseverança!!!
As pessoas se sabotam, ah eu posso comer um docinho, fiz exercício hoje, aí o que acontece, de docinho em docinho, seu trino vai pro espaço. E sua meta fica mais longe.
tem que querer e fazer!! Nada cai do céu. Sem sacrifício sem ganhos sem vitórias!!!

Amo arnold... ela é o Foda!!
sempre que to fazendo musculação penso nas palavras dele, é como se ele fosse meu personal, "vai ... força. Vc consegue , tá queimando, faz mais uma repetição" é sensacional!!!

o segredo de tudo é a cabeça.
As pessoas querem emagrecer mas fazem dieta pensando "eu não vou conseguir" Eu não vou resistir" aí não consegue nada mesmo!!
tem que querer e fazer
qualquer um pode!!!

bjokas gata
e força aí!!

Maria Reis disse...

BOM DIA AMIGA1
TBM SOFRO SÓ EM PENSAR AMIGA, MAIS É A VIDA NÉ, FAZER O QUE

UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

Dani Campos disse...

Oizinho!!!

Passando pra desejar uma ótima quinta-feira!

beijão!

claudia disse...

Obrigada pela força minha querida...
Beeeijos e um ótimo dia pra vc

Bruna disse...

Adorei o texto. Super motivador.
Beijos

Kawana de Campos disse...

Oie Muriel td bem ?
Realmente motivação ééé Tudo
adorei seu blog e estou te seguindo e me inspirando!

Gostaria que se possivel visite meu blog tbm é novo ainda XD mais estou no caminho

esse é o meu blog pra quem quiser visitar e seguir XD
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

e não esqueça de pensar
eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

O que ele diz e uma verdade, tudo e questao de atitude. Pena que a atitude dele aqui ta em baixa, depois de a mulher dele ter pedido divorcio pois ele a traiu com a empregada da casa e ter tido um filho com 12 anos ja. A moral dele ta super em baixa. Beijo amiga e ate logo.

Aline Ferreti disse...

Oie amoreee

O Arnold é tudo de bom, o Stallone também. Uma vez li a história dele e é de total superação. Ele sofria na escola por conta do problema com a dicção e era taxado de retardado.. aff..

Sei que motivação vem de fora, mas só funciona com surge de dentro, portanto, se tiver um fiozinho de ânimo, se agarre e vá com tudo!

Bjkas!

Ariane disse...

Acredito muito nisso amigo!!!! somos movidos a motivação, força e dedicação!!! e isso serve muito para o nosso novo modo de vida!!!
obrigada pelo carinho lá no meu blog!!!
Bjuu..e um ótimo dia!