segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BEM VINDO MES DE AGOSTO !!! VAMOS FAZER A DIREFERENÇA !!!!

Coisa mais fofa

E começa a largada... Vamos começar agora com pé direito o mês de Agosto...
Daqui a pouco vai chegar o verão e temos que estar em forma para colocarmos nossos corpitos para o mundo ( menos, por favor). Desculpe gente, me empolguei....
Hoje começa o Desafio do Blog da Gi ( não consigo colocar o link, depois coloco) e estou muito alucinada para dar tudo certo...
Vou fazer uns exercícios aqui em casa mesmo, pois não fui para academia...
Bem... pessoal é isso aí... Depois volto para encher o saquinho de vocês novamente...

FELIZ DIA PARA TODAS

21 comentários:

Anna disse...

simbora começar agosto com pé direito mesmo né Muriel, e que ele traga a determinação q me faltou nos outros meses kkkk
sorte no desafio
bjim

Bruna disse...

Boa sorte no desafio !! beijos.

Bru

@brunamotablog

Anônimo disse...

Muriel, adorei o seu blog!
Estou te seguindo agora também!

Boa sorte nesse novo desafio! e sua determinação e animaçao me ajuda muitoo
beijinhos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Gostei de ver a motivação!!!
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana e bora correr atrás do corpitcho pra arrasar no verão.
Beijão e fique com Deus

Anônimo disse...

Eu também estou animada com esse novo mês
vou fazer a diferença mesmo
quero ser firme no desafio para ter ótimos resultados
vamos juntas
bjos e boa semana

Unknown disse...

Oi amiga...
percebi agora que ainda faltam 5 meses para o fim do ano, podemos mudar tudo e chagar lindas lá...
vcmos nessa...
bjs da Nega

Carla disse...

Bom dia amiga, adorei essa de por o corpictho para o mundo, rsrs ri muito aqui, mais vamos firme agora mais do que nunca porque o verão já tá ai batendo as portas, beijos e ótima semana.

Cristiane disse...

Oi. Boa semana e bom desafio, bjkas

mixi_17 disse...

oi flor, adorei seu desenho do titanic, obrigada pelo apoio vou me dedicar muito para passar
muita força no seu desafio firme e forte ta conte comigo para oq precisar bjos se cuida

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

Oi, querida!

Muito obigada pela visita!

Sucesso no blog também!

Gi disse...

Oieee linda bom diaaaa que delicia quanta animação pra esse começo de mes gostei de ver é issso ai vamos com tudo, em busca de bons otimos resultadosssss, lindo dia pra você beijossssss.

Joyce's space disse...

Oi florzinha e vamos que vamos que este mês vamos arrebentar na RA.Bjkss

Candy disse...

Eu até tenho os apetrechos pra malhar em casa, mas as crianças não deixam!!!

Autora disse...

Oi Muriel, respondo o seu comentário lá no blog, para fazer o desenho da rosa nas unhas, é necessário que a bolinha inicial da Rosa esteja molhada, isso facilita na mistura das cores, tornando as pétalas bonitas e naturais!

Espero ter ajudado!

Beijos

Ella Beauty

Joyce's space disse...

Linda eu também gosto de branco,é uma cor suave né.Beijossssssssssssss adorei sua visita..^^

Joyce's space disse...

Se tiver msn me envia depois florzinha.

Marjorie disse...

Oi Mu!!
Nada como um desafio pra dar uma animada na nossa RA e AF né?!
Hoje como está caindo o céu aqui não fui caminhar então vou fazer uns exercícios aqui em casa mesmo.
Linda semana pra você também!
Beijão

Bia disse...

Oie!
Os desafios são uma motivação e tanto para eu me manter firme na RA.
Se eu paro de fazer,xiiii
Bjão

Anônimo disse...

É isso aí, vamo que vamo!

Bruxa do 203 disse...

O segundo semestre será nosso! Vamos arrasar! Muita disciplina, conquistas e resultados positivos!

Bethânia disse...

Gostei de ver a sua animação com tudo isso que acontece por aqui. Admiro mesmo! Tb acho muito legal o fato de participar de desafios. Não entrei em nenhum a não ser o meu próprio, mas tenho vontade.
Obrigada pela visitinha, ótima semana! Bjs