domingo, 21 de agosto de 2011

OI... Tarde fria!!!! SÓ DEBAIXO DAS COBERTAS!!!

Estou eu aqui...
Vagando pela Internet a fora procurando sempre alguma ideia incentivadora....
Não que eu esteja desanimada... não muito pelo contrario...
Estou satisfeita comigo no dia de hoje...
Mas adoro ler palavras.... que me incentivam,.... para quando cair no esquecimento .....
Tê-las da ponta da língua...ops.... na ponta do cérebro...
Vamos ver se alguma frase me acha.....
Achei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- APRECIE AS PEQUENAS COISAS
Uma frase tão pequena .... mas que faz um efeito muito grande em nossas vidas...
Nesse exato momento...
Estou no conforto do meu lar teclando para vocês....
Com roupas com cheirinho de Ariel, cobertores bem fofinhos, 6 travesseiros , aquecedor, uma televisão passando ótimos filmes , fora uma geladeira cheia de alimentos saudaveis e não saudaveis ( são os que mais gosto)...
E para fechar ..... um marido ..... OTEMO.... ( 30 anos de casada)..... Que sempre está preocupado comigo. Faz minha comidinha, me trata com carinho, me leva para mergulhar no verão (ele destesta praia .....
Tenho algum problema?????
Obrigada Senhor por tudo!!!
Desculpe por tanta reclamação !!!!

VAMOS REFLETIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Aline disse...

mulher de sorte
vc merece
aqui tambem ta um friooooooo
bjkas♥♥

Carla disse...

Oi amiga, com certeza só temos motivos pra agradecer a Deus por tudo, beijos e uma excelente semana.

Rows disse...

A gente ás vezes ignora pequenos e Maravilhosos detalhes na vida neh!!
Eu passo aperto mas sempre louvo e agradeço a Deus por tudo que tenho!! Principalmente a saúde e o amor do marido e filha!!!

bjokas e bom domingão!!

Gih disse...

Oi, Muriel!
Que post bacana!
Uma linda semana pra vc!
Bjo grande

Ariane disse...

Que delícia amiga....é muito bom passar em blogs que com poucos palavras te dizem muito!!!!
Bjuuu...e um ótimo domingo!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.