segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PORQUE SOMOS FORTES !!!! ENTÃO CONSIGUIREMOS!!

BOM DIAS ....
Estou pronta para mais um dia de luta....
Fazendo o presente melhor .... Já estou indo para academia ....
Hoje tem jump e musculação...
Nada de ficar parada ... Vamos é se mexer....

TRECHO DO LIVRO : O PRAZER DE VIVER LIGHT - LUCILIA DINISZ

"Tomamos mil e uma decisões no trabalho .... Participamos de cursos, palestras, eventos sociais.... Às vezes, o dia parece pequeno demais para o número de tarefas  que precisamos fazer. Haja fôlego para enfrentar a maratona diária !!!!
Nós conseguimos dar conta de tudo isso - e muito mais !!! - porque somos fortes. Mais até que imaginamos ser. Só que o preço que pagamos às vezes é alto: ficamos cansadas, irritadas, impacientes e até doentes.
Esquecemos de cuidar do corpo ...."

Então tire um tempinho só para você..
Vamos lá ... Conseguiremos ....
BJUS E UM ÓTIMO DIA

11 comentários:

Rosangela disse...

Bom dia querida
uma otima semana pra nós
bjs

*Lela* disse...

Passando pra deixar um beijinho e desejar muita força!

Com essa rotina "estressante" realmente precisamos,rs!

Gostei do trecho do livro*

Lidy disse...

Oie..

Somos fortes...é isso ae...

Beijão e otima semana

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, to em casa hoje e amanha e meu msn ta ligado. Tem um convite no seu para aceitar. Assim que aceitares podemos prosiar. Beijokas

Aline Delgado disse...

Saudadinha eu tava de você
Isso ai eu também acordei animada e já fui pedalar na minha bike
firme e forte a gente é capaz
bjos

Crizzz disse...

Olá Muriel,

Fico feliz por ter retornado.
Infelizmente nem tudo em nossas vidas são flores e ainda bem que sempre acabamos tirando uma lição para melhorar ou valorizar nossa vida!
Essa semana estou limpa sem chocolate.
Bjus

Leilinha.... disse...

É isso ai, muita disposicao.
bjs

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Muriel!
Seja super bem vinda no Desafio Boa Menina, Rumo a Menina BOA!! Não esqueça de divulgar no seu blog: vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
Hoje é o ultimo dia de inscricoes!
Beijinhos!!

Ana M disse...

Somos fortes sim, mesmo quando nos achamos as + fracas de todo o mundo! Beijinho

Giza disse...

Oi, Muriel!
Tudo bem?
Gostei muito da postagem. É pura verdade.
E vc está indo muito bem! Continue assim! É muito bom encontrar uma amiga mantendo o foco.
Bjs

carla disse...

Oi amiga, Mu as aulas de pilates são ótimas adorei, fora a parte que fiquei morrendo de dor, fiquei com muitas dores na musculatura do corpo e na coluna. Na musculatura é normal porque ela define mesmo os musculos, mais na coluna não é pra ter dor, com certeza eu fiz algum exercício de forma errada, mais eu aonselho sim, beijos querida.