domingo, 18 de dezembro de 2011

Café da manhã com mais proteína ! Ajuda a emagrecer !!

Bom dia de mais da conta pra todas !!!
Pela manhã tomei um café da manhã com mais proteína.. Leite desnatado, 2 fatias de presunto magro e 1 fatia de queijo... Não comi nenhum carboitrato ... E ainda estou me sentindo saciada.
Li que com este tipo de habito de caprichar na proteína do café-da-manhã, , é uma ajuda e tanto, capaz de multiplicar por quatro, muitas vezes até por cinco a intensidade e a duração da sensação de saciedade.
"Por que isso acontece? Bem, nós ainda não sabemos. Mas trata-se da primeira evidência científica de que o horário de consumo das proteínas faz diferença e uma revelação assim, sem dúvida, pode ajudar pessoas que precisam perder peso de uma maneira mais saudável, sem apelar para saídas malucas."
O especialista lembra que, por ironia, muita gente prefere comer mais proteínas à noite e comenta que um café-da-manhã capaz de prevenir ataques de fome não tem nada de outro mundo, "principalmente nos países onde as pessoas têm o bom hábito de tomar leite no desjejum." Ele aconselha que você complemente o leite desnatado com duas porções de alimentos protéicos. Uma porção equivaleria a um ovo cozido ou uma omelete simples preparada sem gordura ou feita só de claras; duas fatias finas de peito de peru ou de presunto light ou, ainda, de queijo light também; uma colher de sopa de queijo cottage; um copo de iogurte desnatado batido com adoçante, entre outros exemplos.

BJUS E UM ÓTIMO DOMINGÃO
 
 
 

5 comentários:

Lu Fernandes disse...

Ei Muri!!! Isso é bem verdade!! Nos dias que passei no hospital e recebia na mãos os alimentos preparados pela nutri, não sentia fome logo em seguida!!! o motivo?? Era o cardápio balanceado preparado por quem entende do assunto!! Tô tentando fazer em casa também!!!!! bjs linda e bom domingo!!
Ps... fico feliz que tenha passado e superado os problemas, quero ver você sempre bem!!!bjsss

Bruna disse...

Oi, a reeducação alimentar e super importante no processo de emagrecimento. Continue firme. Beijos!!

Karine Pimenta disse...

Vixe..Ficar sem comer meu pão integral de manhã é difícil.... kkkk

Obrigada pela visita.

Pri disse...

Oiee..

Fico feliz que gostou do meu post..
Esses problemas são bem complicados de resolver né..pelo menos pra mim rssrs

Ah pode me chamar no MSN você não atrapalha não :-) vou ficar feliz em falar com vc

Bjusss e uma otima semana

Rosemary disse...

Oi flor
vi seu comentario no meu blog ,obrigada viu flor ,vim retribuir e seguir seu blog amiga ,gostei bastante do poste ,fiz a dieta de zero carboidratos por 10 dias e realmente elimina super bem ,mas acredito que no cafe da manha só proteina tambem funcione super bem rs
tenha uma linda noite de domingo

Bjinhosssss