quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não tenho compulsão.. tenho vontade de comer!!

A gula por chocolates, pães, doces e comidas gordurosas em geral é creditada a uma mera ausência de força de vontade.
Compulsão é muito forte, A gente come até passar mal. Nós temos e vontade de comer.

Então , Olhe o controle !!!!

Será que olhar de frente para o que não está bem em nossa vida não é a solução para muitos de nossos comportamentos frente à alimentação? Convido vocês a prestar a atenção nos momentos que comem em demasia, e anotar os semtimentos ... presentes.
BJUS E UM ÓTIMO DIA

6 comentários:

Rosemary disse...

Bom dia amiga
to sentindo sua falta la no meu cantinho pq vc sumiu flor ?
Corceteza sentimos é compulsao amiga concordo plenamente isso aconteceu comigo ontem mas comi consiente ja superei ja sacodi a poeira e reecomeçei rsrs eu posso eu sou capaz eu cosigo rs
te desejo um feliz natal desde ja amiga que seja um dia de muita alegria e paz pra vc e pra sua familia
quero agradecer pelo seu apoio la no meu cantinho amiga
tenha um lindo dia light

Bjinhosssssss

LUÁLIS ROSA disse...

Hoje consigo controlar, mas sim, já fui compulsiva e não conseguia manter o controle, já tive crises em que comi mais de 15000 calorias, entre chocolates, cachorros quentes e qualquer outra coisa que encontrasse pela frente... Comer mesmo quando o corpo diz que não cabe mais, quando você nem sente mais prazer isso é compulsão. Eu senti na pele isso...
Beijokas!

mixi_17 disse...

oi florzinha q saudades d vc, doce é bom demais e um bjinho melhor ainda como no seu desenho heheh, feliz natal muita felicidade q deus t de muita saude bjao se cuida

Bruna disse...

Ahh eu adoro doces, mas não sou compulsiva. Beijos!!

Cristiane disse...

Eu ás vezes acho que como de gulosa que sou aff... parece que nunca vi comida na frente rsrs ás vezes como até sem fome, por pura vontade e ansiedade...
Espero um dia me libertar disso tudo e seguir com menos dificuldades frente a alimentação!
Bjs

Micha Descontrolada disse...

vou tentar me lembrar disso.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….