sábado, 21 de janeiro de 2012

Só por hoje, vamos fazer o certo !!!

Quero encarar esse final de semana com muita garra.
Sem ficar em duvida no que comer, pois para cada final de semana se a gente não se cuidar, no final das contas a luta fica perdida.
Estava deitada e me levantei para colocar meus planos em andamento.
Vamos lá pessoal.. Não desistam dos seus sonhos.
O sucesso de hoje é fazer tudo com motivação e no final do dia atingir o nosso objetivo.  Por hoje apenas, vamos fazer o certo para cada uma.
##########################

O dia aqui está quente e lindo.
Gostaria muito de ir para a praia e curtir aquele ventinho no rosto.  E alem do mais adoro nadar.
Quando entro no mar parece que minha alma fica mais leve, pois o mexe, mexe das ondas vai me energizando e zera tudo. Muito bom. Quem puder, faça isso, Ah.... e aproveita para fazer uma oração dentro do mar. Grita bem alto para Deus !!! Nossa parece que o mundo para nessa hora.

#####################
TENHAM UM FINAL DE SEMANA
CHEIO DE MUITO SUCESSO
BJUS NO CORAÇÃO

6 comentários:

Lyh Kirchner disse...

Oi linda
Vou acatar seu conselho, tem dias que to querendo ir a praia, só falta a coragem pra por e biquini, que besteira, afinal não se vive duas vezes, né? O dia perdido jamis voltará.
Beijos e bom final de semana

Aline Ferreti disse...

Oie lindinha!

Bota quente nisso.. hoje tá um bafo! Ainnn quem dera tivesse uma praia aqui pertinho, mas não, tenho que me contentar com "Forno Alegre" mesmo :/

Bjkas e ótimo finde!

Nanda Ramos disse...

oie muriel.... fa muito tempo atraz eu já tive um blog sobre RA emagreci mas acabei engordando e desanimei, decidi engravida e meu blog falou sobre isso, neste mês coloquei este blog aki no ar quero sim emagrecer e mudar minha alimentação..
te espero lá beijosss

Simone Gomes disse...

Oi linda...o negócio é viver um dia de cada vez né? Aqui tb tá um calorrrr, mas estamos sem carro.aff! Nada de praia.Bom fim de semana e bjks no core!

Bruxa do 203 disse...

Bom fim de semana! Que seja divertido e saudável!

Bethânia disse...

Oi amiga. Tanta saudade do mar, nossa. Mineiro sofre viu!! ahahhaha

Desculpe o desabafo, mas é assim mesmo. Estou planejando ir no Carnaval, espero que dê certo.

Lindo o seu post, bem positivo. Grande abraço pra vc e ótimo final de semana. bjs!