quarta-feira, 18 de julho de 2012

CONVERSA COM LUCÍLIA DINIZ

Lucilia Diniz: EuIII, escorregar é previsto o que não vale é levar tombo e ficar no chão. Para combatê-los é melhor você ter atenção às coisas que lhe fazem bem, no caso, não esqueça de deixar na sua geladeira, cenoura, nabo, pepino, tomate, todos cortados com potinho de shoyo light já do lado, ou talvez, um doce de abóbora feito com adoçante, agora, para compulsão alimentar, nada melhor do que uma bela sopa num potinho japonês bem quentinha, você pode tomá-la à vontade. Ela pode ser só de espinafre, só de legumes ou até um missô.


Lucilia Diniz: PESSOAL, na minha percepção, para emagrecer, você não precisa usar REMÉDIO isso eu fiz durante muitos anos na minha vida e posso assegurar que engordei tudo novamente. O que emagrece é tomar consciência da necessidade de mudança na alimentação, é não ser sedentária, é buscar informação e principalmente, estar com os sentimentos em ordem, essa é a melhor maneira de você poder desfrutar por inteiro do seu corpo.


CONVERSA COM A LUCÍLIA DINIZ QUE CONSEGUIU  EMAGRECER MAIS DE 30 KILOS.ESCREVEU VARIOS LIVROS PARA NOS DAR FORÇA NESSE QUISITO, EMAGRECER,...


3 comentários:

Lu Fernandes disse...

Amo a Lucília e morro de saudades de você por aqui!!!
bjsss

Simone disse...

Adorei. Eu tb tomei muitos remédios por muitos anos, e é verdade o negócio é tomar consciência.Bjks

Ju disse...

òtimo post...saudades de vc amiga. bjs