sábado, 29 de junho de 2013

Ver Deus em coisas simples.. Como?


Estou a procura de milagres.

Abri um  livro e lá estava escrito.... Comece a ver Deus nas pequenas coisas ....

Que paradoxo é esse ?

Se nas grandes não aparece, como terei essa sensibilidade para chegar a tanto,

Devem ser PARA PESSOAS que são  espirituais...

Que alias eu nem sei o que é isso..

Fico num beco sem saída ... no fundo olhando para o céu ...

Vejo um nada como resposta...

Assim que coloco meu emagrecimento ....

Parado, sem ação, sem motivação, sem vida,....

Tenho todas as informações possíveis do que devo fazer e mais importante - o que não devo fazer..

Mas parece que o segundo item  ... estou fazendo certinho...

A verdade é que o outro dia nasce ... outro também .... e a vida não para ...

E a balança com seu ponteiro só vai andando para cima .... sem perdão, sem desculpas....

Meu desespero paralelamente também vai aumentando..

O que fazer ?

PARAR com essas paranoicas ...e AGIR....colocar no papel o que eu quero realmente..

E depois não adianta ficar com o rosto cheio de lágrimas....

Acorda.. amiga ...acorda...

Que ainda tem tempo...

POIS VOCÊ ESTÁ VIVA.

Um comentário:

Cátia * disse...

Querida, estava assim à pouco tempo atrás...sem força, sem motivação.! Dizia que ia começar minha reeducação e de um momento para o outro punha o pé na jaca...Caí na real quando provei minhas roupas que vestia o verão passado e elas simplesmente não serviram... Chorei, mas levantei a cabeça. Sei que você vai conseguir. Beijos