segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Começando nova fase do Recomeço

Então vamos lá.
Parado a bastante tempo, estou aqui para dar um novo rumo  ao meu emagrecimento.
Por incrível que pareça, não emagreci e o que me restou apenas o tempo que deixei passar sem tomar nenhuma atitude.
Mas então resolvi colocar nesse meu cantinho o meu dia a dia tumultuado e cheio de gulodices.
Hoje comecei a comer 2 pedaços de piza...
Sei... não pode... mas já foi...
Mas pelo menos fui na academia que já queimei o que não tinha. Coloquei para tudo o que queimei. Então zerou as minhas calorias...
Assim que tem que ser... atividade física é tudo. Não adianta fugir. Não é querer tirar tudo da sua vida. Não é isso. É se mexer para ficar com a mente tranquila. E assim comer, comer . tudo de bom.

2 comentários:

Crizzz disse...

Fico feliz por vc tb ter voltado.
A gente roda, roda e sempre acaba voltando pro nosso cantinho.
Também acontecem tantas coisas que temos que mudar conforme o momento.

Luális Alves disse...

Eu também vivo indo e voltando... Heheheh, importante é não desistir! Beijão!