sexta-feira, 12 de junho de 2009

Doces Pecado Mortal na Dieta - Mas é Felicidade Pura

Não vou dizer que não devemos comer doce quando temos o objetivo de emagracer, blá, blá e blá.
Temos que comê-los sim, pouco mas não podemos de deixar de saborear, tá, digamos pelo menos um por semana. Já está de bom agradado.
Ontem fui na FENADOCE - em Pelotas - RS, gente, tudo, mais tudinho é muito gostoso. Mas acreditem apenas comi um doce, venci uma batalha comigo mesmo. Ah, me senti realizada! Pensei no nosso Desafio e fiquei mas segura das minhas ações.
Resolvi fazer o meu próprio anúncio "auto-estimulante". Sou uma pessoa que pensa positivamente, a propósito de tudo, tenho boa aparência, sou dinâmica, cumpro minhas metas, e não vou deixar nenhum sentimento de tristeza tomar conta de mim.
Faça seu anúncio também, coloque no papel. Escreva uma mensagem para você.
Use palavras e frases animadoras, realçe suas qualidades, não esquecer, do eu posso, eu consigo, eu quero,... Fale para você mesmo. Seja direto. Quando disser a sua mensagem não pense em ninguém, senão em você.
Anime-se você mesmo e veja como vai se sentir maior e mais forte.
Depois de tanta energia olhe o que deixei de comer. Diga se eu não tenho razão .....

Olhe que linda a entrada ! Alguns doces são feitos ao vivo. Fiquem com água na boca. Tenha fé, mas pode comer um pedacinho, não vai fazer tão mal assim.

6 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Muriel
Concordo com vc, não podemos nos privar de doces, massas e afins, precisamos aprender a ter controle sobre estas delícias.
Eu estou treinando, to aprendendo e vivenciando este auto-controle!
bjinhos

Helo disse...

Oi, eu tb sou assim, como de tudo um pouco, ontem mesmo comi um pedaço pequeno rsrsrs de pudim, afinal assim fica mais fácil de continuar com a dieta. Bjos.

Paty disse...

É isso aí, com moderação igual bebida rsrsrs! Anjo? Eu? Mais vc é que tem nome de anjo !!!! kkkkkk
Não importa o que passou, importa pra onde estamos e queremos ir, vamos juntas e tudo vai dar certo!!!
Beijoca

Renata disse...

Ola, Muriel, amei seu blog, belas fotos tem por aqui.
Respondendo ao seu comentário em meu blog, vamos por partes, a que fiquei mais chocada, foi de se considerar velhinha, que isso, eu espero estar com tudo em cima no auge da vida, com sua idade, que isso mude esse pensamento.
Claro que te ajudo a mudar o visual do blog, se for para levantar seu astral é na hora, me passe seu email que te dou as dicas, ou ate monto um novo templante para vc.
Tenha um lindo e ilumindo fim de semana!
Bjim
T+

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDINHA PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT PRA VC

É NÃO PODEMOS SER TÃO RADICAIS E CORTAR TUDO DE UMA VEZ NÉ RSRSR SÓ COMER UM POUQUINHO DE CADA E NÃO EXAGERAR PRA NÃO POSAR NA BALANÇA DEPOIS RSRSRS

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG OK

BJINHUSSS

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Muriel, olha quase morri quando vi os doces de pelotas, tudo de bommmmm!!!! eu sou de porto alegre, mas como os doces de pelotas e o chocolate de gramado, e vinho de caxias não há !!! Acredita, aqui tem um parecido só que é Festival do chocolate, e tem muitooooos doces, e foi depois que eu fui nessa festa que eu me olhei no espelho com 102.400 Kg, dai quase morri !!! Mas ainda bem, acho que se hoje eu fosse conseguiria apenas comer UM Só!!! Um beijinho grande !!! Sucesso !!