segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tendo forças para voltar !!!!!!!


Depois de tantas recaídas e uma semana complicada com doença. Estou tentando voltar para o caminho novamente. Postagem do meu peso. Volto a estaca zero somando mais 100 gramas ....
É muito triste ...... não sou de ficar me lamentando, pois senão a vida passa e meus sonhos ficam cada vez mais distante ....
Estou participando de dois desafios: o da Desafio Blogoesfera ( faltam 10 dias para terminar) e o
da nossa amiga Lua (faltam 18 dias para terminar). Ainda dá para conseguir eliminar os quilinhos extras e não fazer tão feio perante nossas colegas.
Ás vezes me sinto uma mochileira nas minhas metas. Tem alguns dias que chego bem e outros simplesmente esqueço, para e descanso, e fico lá, parada no tempo....
Vou tentar mudar essa situação. Isso já se tornou um hábito e para mudar, haja trabalho.
Meu livro direcional é o Dieta Nota dez: " Quem ultrapassa seu número de notas simplesmente não emagrece", frase escrita pelo autor, isso é fato.

Então como diz uma amiga nossa: " O desafio maior é continuar. Apesar dos percalços !!!!!!"

Hoje fiz tudo certinho, como não pude ir a academia fiz alguns exercícios em casa. Estou calma e com a mente voltada para minha determinação.
Não sei se outras pessoas tem tanta dificuldade. Sei que não estou sozinha, tenho bastante motivação para ler nos blogues. Ainda bem, se não o que seria de mim ???? Não posso desistir !!!
Estou recomeçando com a certeza de um resultado melhor. Acreditando que vou realizar meu sonho e sentir satisfação de ter criado algo valioso para mim mesmo.

'É difícil quando você tem medo de enfrentar os desafios. É fácil quando aprende lições com os riscos....
É difícil, quando você desististe facilmente. É fácil, quando aceita que nada está acabado, enquanto não parar de tentar ...
É difícil quando você joga fora seus sonhos. É fácil, quando mantem esperança eternamente em seu coração ...."


9 comentários:

Ana disse...

oi querida! ja postei o selinho q me dedicou, obrigada!!!
desejo uma semana abençoada pra ti!
bjss

**Má** disse...

Ah mocinha tenha certeza que não está sozinha... se fosse fácil todo mundo seria magro né!!! Eu vivo caindo, as vezes me falta força pra levantar... mas uma hora tem que dar né...Não dá é pra ficar olhando a vida passar e não tentar mudar nada por nós!!! Passando rpa desejar uma ótima semana e dizer que tem um selinho pra vc lá no meu cantinho... Beijinhos

EUZINHA MESMO disse...

Oie, querida, achei ótimo que você voltou , fiquei extremamente preocupada com você, sério mesmo!!! Pois é, não fique assim, sério mesmo, a balança, nem sempre, nos oferece resultados positivos!!! Mas, se você for acreditar em tudo o que a balança diz, fica doida!! Leia o meu post hoje, falo sobre exatamente a mesma coisa, como fiquei assustadíssima, por ter ficado com o mesmo peso!!

Mas, quando penso em abandonar tudo, imediatamente raciocino: O QUE EU GANHO DESISTINDO DE MIM?? Mais dores, cansaço e depressão, né? então, vamos trocar dicas, virar esse jogo, parar com essa estagnação na balança!! E a única forma de nos ajudarmos, é não sumindo quando engordamos, porque aí, sim fica mais solitário ainda o negócio!!! Portanto, se engordar, náo suma!! não se abandone!! Volte e retome o jogo, bjo!

Gisele Martins disse...

Oieeee.
Ainda bem mesmoo..
Mais sabe que sempre pode contar com a gente caso passe pela cabeca em desistir.
Devemos comemorar por tudo, por algum motivos engordamos 100gr, talvez pq da proxima pesagem emagreceremos 1 kg
hehe

Otima semana

Bjo:)

Paty disse...

Vamos lá querida!!!!Recomeço, e tá mais que certa não desista!!!
Beijoca e boa semana!

Drê disse...

Pô até que fim recebi a sua honrada visita,menina,que bom te receber em meu cafofo...olha amiga,sobre a Kelly key minha irma tem 97cm de quadril,1,70 de altura e pesa 60kg e usa 38,agora ela com 107 usar 38 realmnete é complicado,e claro que vc pode copiar meu selinho,vou te linkar!

Regina disse...

Muriel minha linda, recomeçar sempre que for preciso e desistir jamais.
Você é tão especial aprendo tanto no seu blog, a face triste vai passar... o importante é que você recuperou a sua saude o resto nos corremos a tras.
você é grerreira mulher!!!
Bjos no coração

Gyka disse...

Muriel
É isso aí amiga!
Aqui na blogosfera light temos bastante força e motivação das colegas para seguir em frente. Agradeça a Deus por ter recuperado a saúde e vamos seguir em frente!
Com saúde não se brinca né?

bju bju

Flávia Oliveira disse...

Oi amiga td bem?
olha só... eu estava lendo no blog da Paty, e ela esta fazendo um desafio de 1 semana, entre 2 amigas... para emagreçer, tem que ter uma meta. Vc quer fazer comigo? vou fazer um selinho bem bonito para postarmos no blog? vc topa? ae nós começamos amanhã!!!
bjs