segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Superando tudo !!!



Bom dia !!! De bem com a vida!!

Estou cheia de expectativas para o dia inteiro.Fico a pensar em tanta coisa interessante que a vida nos oferece. Mesmo sendo a mesma rotina todos os dias, já é um motivo de felicidade. Rotina significa certeza. Surpresa é dúvida..
Portando seja bem vindo, atividades rotineiras.


DESAFIO SUPERAÇÃO - 3-10

Metas - Atividade física dei uma modificada. Hoje era o dia de fazer costa, peito e braço. Alem desses, fiz perna com pesos bem leves numa sequência de repetições de 20 vezes cada exercício. É um circuito focado apenas em exercícios de musculação e resistência.
Depois fui para a aula de jump com localizada. Foi bem puxado. Outra coisa que dei uma melhora foi colocar na minha refeição diária é a linhaça dourada. Faço um mix em vez de tomar shaique. É quase o mesmo valor calórico e muita mais nutritivo. Porém isso é uma opinião pessoal. Cada um tem que encontrar o que é melhor para si.


Caixinha de Superação Resisti de não almoçar novamente. Explicação: Meu filho chega do trabalho e lá vou eu comer novamente.. Não por que eu esteja com fome, é que a gente fica conversando e começo a beliscar. Quando vejo é uma outra refeição.Isso era passado.Hoje conversamos e nada de mastigar. Consegui me segurar. Até com o após as refeições, não tive vontade.
Estou sendo muito forte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Parecer do Dia: Estou tranquila, sentindo que vai ser mais uma dia de vitória. Se por acaso o resultado for do contrário, pode deixar,... Vocês ficaram sabendo. Mas estou bem focada no meu objetivo. Quero chegar a casa dos 50 !!!! O realização !!!!!!! Chego lá !!!!!!!!

Carinhos - Antes de ir para academia fiz uma maquiagem bem básica. Com sombra, lápis, corretivo, pó e aquele sorriso animado. Pretendo ler o meu livro: Marley. Tó doida pra comprar uma argola de ouro com 4cm de comprimento e 1 cm de espessura. A grana tá curta. É um desejo muito grande. Será que alguém sabe quanto custa... ( pergunta)


FIQUE SEMPRE CONSCIENTE DE TUDO QUE VC FAZ !!!!

8 comentários:

Tay disse...

Miguinha, retribuindo o desejo de uma semana incrível pra ti!!!

Parabéns pela força, resistência e persistência!!! Ihuhuuuu!!!O filho comeu sozinho!!!!Rsrsrs... mas com a mamãe do lado... é isso aí!!!

Grande beijo!!!

http://pensandomagroonline.blogspot.com

patricia disse...

Oi amiga que legal a tua animação...é isso ai siga em frente sem vacilar...beijos e tenham um bom dia!!!!!!!

Fabiane disse...

Oi.. adorei ler o livro Marley e Eu.. depois assista o filme.. é bem legal tb..
bjs
e parabens por sua determinaçao..

ALEKA disse...

Oi Muriel...
Amei ver sua empolgação com certeza entrará na casa dos 50 rapidinho...
Tb estou muito animada om o desafio...me deu uma energia que estava precisando novamente...
Beijokas

Jessica disse...

OLÁ FLOR, LINDO TEU BLOG, PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO.

BJOS E AVANTE

Julinha disse...

sabe que as vezes eu penso que minha vida é chatinha, rotineira, mas quando eu penso melhor, eu gosto disso.

gosto por exemplo de saber sempre qual tempo livre tenho, que horas farei a esteira...
qd marco um compromisso na semana ja bagunca tudo...

beijos

Bet@ disse...

Oiiii flor, obrigado pela visita carinho e apoio, fico mais tranquila quando alguem me incentiva a continuar mesmo depois de ter jacado, rs.... Parabéns pela sua força, é mto bommm superar nossos próprios limites, bjocas e fica com Deus!?!?!

•Jack• disse...

Lindona que saudade do seu blog, de passar aqui e ver tanta coisa gostosa de ler...
uma semana maravilhosa!!
bjos