sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Deasafios ???? Tó firme, sim !!!!


BOMMM DDDIIIIAAA !!!!
Fazendo um balanço de ontem posso dizer com pesar que não foi bom... Mas já estou esquecendo o fato e tocando para frente com pensamentos positivos.. Nada de jurumelas, não e verdade ??? Caiu , Levantou !!!!!! Ontem me pesei e, tá la o ponteiro nem se mexe. Estacionei.Aí fico me perguntando:

Tem dias que parece que não. O peso não diminui, o esforço é constante mas nada de resultados mesmo assim vale a pena. Tem semanas que nosso corpo retém líquidos, o intestino não funciona direito. É claro que é chato mas não é motivo de desistir.
Deve acontecer isso com um monte de gente.
Já dei uma nova turbinada na minha alimentação para dar aquele choque. Final de semana chegando precisamos ter o controle da situação. Não vamos colocar tudo a perder por causa de sentimentos. É minha conversa comigo.!!! Seja forte e mais ainda acredite... Vai dar certo !!!!

VAMU QUE VAMU !!!!!

Agora estou indo para academia cheia de disposição.
Já com minhas metas traçadas e meu cardápio uma belezinha !!!
Tudo pra dar certoooooooo !!!!!
Resumo!!!!!!!
Tóóóóóóó´ Felizzzzzzzzzzzz!!!!
BJUS

13 comentários:

Drê disse...

kkkkkkkk
paciencia é amiga?
paciencia mesmo aff os resultado deoram tanto

Carola disse...

Oi amadinha!

É verdade! Acontece comigo!!!

Temos que ter muita força e mandar a ansiedade para as cucuias', pois ela também atrapalha muiiito.

Beijos pra ti e bom findi com feriado!

Jéssica Roberta disse...

Querida seja firme, que logo este ponteiro baixa,

bjs e avante

vintagepri disse...

Amiga to precisando de desafios, até agora não entrei em nenhum oficialmente, de repente é o empurrão que me falta., rsrs

bjs e ótmo fim de semana e feriado light!

patricia disse...

Oi Muriel, é assim mesmo...o corpo se aocstuma com os exercicios!!!!!mude e tente...as vezes é retenção de liquidos...bbeijos e bom findi!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee.. é amiga estamos na mesma intaum, com os ponteiros estacionados, Jesus me chicoteia viu, ta dificil sair dos 57, mais uma semana nessa casa eu piro de vez, ai não sei o q sera da minha vida...
otimo final de semana
bjo0o

•Jack• Futura magra disse...

DemoraM MAS APARECEM!RSRS
UM FIM DE SEMANA BEM LIGHT PRA VC LINDONA
BJÃOO

Giovana disse...

Oiiii Muuu...
é vdd a gente não pode desistir tão facil, sendo q as vezes nem éculpa nossa como vc msmo disse,pode ser intestino, retençao deliqdos, etc.

Bjs...

Pati disse...

OOoiieeeê lindona... Não desanime amiga, às vezes a balança empaca, mas dê um jeito nela... Na próxima vez o resultado vem,pode ter certeza... Um abração e uma ótima sexta pra vc. Bjos

Mi disse...

É flor é tanta coisa envolvida, muitas vezes nossos esforços não dão conta de tanta movimentação, ainda mais nós mulheres....rsrs!

Mas a gente não pode desistir nunca....jamais!

Bjão e um ótimo findi! Perfeito e abençoado!

Leilinha.... disse...

Amiga, as vezes as coisas vao devagar mesmo, mas o que nao pode é desistir.
Vc consegue.
To sempre aqui
bjs

Engenheira Dietética disse...

Oi linda, fique firme mesmo nos desafios, adoro ver sua animação e sucesso!
beijos

Taiany disse...

Oi, amiga!!!
O ponteiro da balança não mexeu, mas algo nas medidas ou mesmo nas gorduras localizadas deve ter mudado... Às vezes, fazendo exercícios não se percebe na balança, mas o corpo está trocando gordura por massa magra que também tem seu peso... Te acalma que tu vais conseguir!!!
Beijoca e um excelente feriadooo!!!

http://pensandomagroonline.blogspot.com