sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fiquei numa correria só !!!!


Amores da minha vida !!!!

São sim podem acreditar. Hoje foi um dia meio tumultuado aki em casa. Um cano de água estourou e o pedreiro fico o dia inteiro para achar onde era.. Depois de tanto quebrar achou, o cano na sala.. Resultado,,, Uma bagunça geral !!! Amanhã terei muita faxina pela frente ... Claro que devo perder umas calorias... Só queria dizer antes de ir pra caminha, que farei todas minhas visitinhas amanhã. Meu filho vai trabalhar á noite e vai levar o note..
Vamos encarar o fim de semana com propostas lights !!!!


SORRIA !! VOCÊ ESTA SENDO AMADA!!
BJUS

8 comentários:

Anônimo disse...

Oie Muriel,
Vim aqui conhecer seu Blogger e adorei!
Beijos
Fran xD

Patrícia disse...

Amiga obra em casa é horrível,mas adoro sua forma de encarar as coisas,faxina = calorias a menos.kk
Bom fim de semana light.
bjinhos

Pati disse...

Boa noite amada... Eu tb vou fazer a faxina aqui em casa amanhã... assim detonamos umas calorias né... abraços

Fabiana disse...

Oiêeeee
Tô na faxina agora kkkk!!
Dei uma paradinha pra comer uma fruta e te visitar!
Bjinhos

Mi disse...

Oi flro! Que coisa hein, mas pelo menos umas calorias irão pro espaço...heheh!

Bjocas e um ótimo findi! Iluminado pra ti!

Crizzz disse...

Oi Muriel,
Eu adoro fazer faxina, é comigo mesma, já cozinhar eu detesto, mas fazer o que, nê.
Bjus

Unknown disse...

obra é algo horroroso! lá em casa tão reparando um monte de coisas e está um inferninho! bjus!!

Aline Silva disse...

Oi flor td bem ???

Poxa vida que saudades de vc,é sempre tão bom passar por aqui !!!

Nossa nem me fale,sempre que ha reforma...a casa fica uma bagunça danada neh....

Bom fds amiga !!!

Bjs