sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NÃO SE PESE TODOS OS DIAS!!!!



 BOM DIA STAR !!!!

 Esse título da postagem é real.
Toda vez que me pesava, eu jacava.
Se tinha engordado, joaga va a toalha e vumpt na comida....
Se tinha emagrecido, é proque podia comer mais um pouquinho...
Vai entender a mente humana...
A minha nem eu me entendo..
Resolução .....
Não vire escrava da balança. O peso corporal varia durante o dia, de um dia para o outro, na época da TPM e até quando o intestino está preso. O ideal é se pesar uma vez por semana, sem roupas, de preferência pela manhã ao acordar. Melhor ainda é notar seu emagrecimento pelas roupas, que fatalmente vão se alargando ou se ajustando melhor ao corpo.

17 comentários:

Patrícia disse...

amiga sei que não é certo se pesar4 todos os dias,mas não consigo,ta no automatico,acordo,lavo o rosto ,e me peso,anoto no cantinho da folha do caderno de anotações.
Queria para,me pesar toda sexta,acho,mas esta dificil.bjinhos
vou tentando aqui.

Giovana disse...

Ta ai um vicio q preciso eliminar...

Nao aproveito p descontar na comida, mas se a balança me mostra um peso q nao qria acaba com meu dia....

bjs!!

Unknown disse...

eu assino em baixo, me peso uma vez por semana e olhe lá! bjus um findi light pra ti!

Paty disse...

Sei que não é muito bom, Mu mais já tentei ficar longe e não perco peso de jeito nenhum se não tiver controlando, mais é fogo mesmo escravo da balança não dá!!!Um dia me liberto disso!!!!
Beijoca e bom feriadão!!

***Nara*** disse...

Lindonaaaaa tem selinho pra vc ok??? Beijos

patricia disse...

Oie Mu, boa.....é isso ai nada de se pesar todos os dias e realmente da uma variação boa durante o dia...beijos flor e otimo feriado

Dricka disse...

Oi Muriel!
Meu médico me pediu pra comprar uma balança e me pesar todos os dias. Assim eu não engordava. Confesso que já to viciada. Espero que esse vício só me ajude a eliminar as sobrinhas, rs.
Beijos e bom fds!

vintagepri disse...

Amiga não me abandones please! rsrs
Sinto sua falta lá no blog, bjs e bo findi semana e feriado light!

;3

Graci disse...

Eu demorei pra aprender, mas ja to conseguindo,kk

Mas eu vi que essa semana não ia emagrecer, minhas medidas nao mudaram nada.
E a balança confirmou, afff

Mas vamos la..
O segredo é não desistir..

beijocas

mirian disse...

Por esse motivo eu me peso quase todo dia, antes quando não tinha balança e me pesava 1 vez na semana ficava doida pois as vezes bem no dia de pesar estava com o peso lá em cima, entrava em desespero..... assim sei que se um dia esta meio alto 1 ou 2 dias depois volta ao normal.Aprendi a conviver com a balança.
Tem um selinho pra vc no meu blog.
Bj....

Carola disse...

Gata garota é isso mesmo, esse negócio de pesar todo dia é furada, porque a gente oscila muito durante uma semana e a pior sensação é a de frustação.
Beijokasssssss e bom feriadinho:)

juasd disse...

Bom, estava pensando em comprar uma balança p poder me pesar todos os dias, o que eu uso é a fita métrica.. todo dia pela manhã estou eu medindo minha cintura!
Bom vou fazer um teste do que é melhor pra mim...
Bjus e bom feriado LIGHT!

Anônimo disse...

ADOREI sua msg! É muito verdadeira!
Por conta da musculação, tenho evitado me pesar e tô super bem assim!

Não fico encucando com o peso, se perdi ou ganhei - tô bem mais relax agora, pois bem sei o que é ser escrava da balança!

Xero

Regina disse...

Oi Flor...
Andei meio que sumida, ma ja estou voltando.
Quero agradecer pela força de sempre amiga. Vc sabe que é uma pessoa q me inspira bastante.
Parabens pelo niver atrasado.
Concordo com vc sobre a pesagem, mas tem tempo de fico em uma neura q peso pelo menos umas 3x... Mudando isso graça a Deus.
Flor uma linda semana para ti
bjos

Pati disse...

Oi querida, olhe eu bem que tento mas não resisto a uma balança ehehehehe
Bjos e uma ótima semana..

Helo disse...

Oi, desde qd eu comecei me pesava toda semana, achava melhor. Agora faz mais de um mês que não me peso. Bjos.

Flavinha disse...

qdo estava de dieta não adiantava ninguém me dizer isso pq eu não conseguia rss,mas agora q estou grávida só me peso no médico 1x por mês rsss.Mas se vc conseguir fazer isso é a melhor coisa.

tem um selinho para vc no meu blog http://fla-almeida.blogspot.com/2009/11/selinho-blogueiras-sim.html bjos