quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VAMOS EMGRECER, E PRONTO !!!!!!!


 BOM DIA, FLORES !!!
TÓ INSPIRADA...

Como falo as vezes tratamos o corpo porém a dor esta na alma e se vc não curar a alma o corpo não se cura.  Tem um frase que é super legal  "Quando a BOCA se CALA o corpo FALA, quando a BOCA FALA o corpo CALA"  Então para que o seu processo de emagrecimento flua e vc consiga atingir o seu objetivo precisa de mais que só alimentação entende?
Não é só a Dieta, Reeducação Alimentar que vai te ajudar, vc precisa se encontrar em meio ao turbilhão de emoções que esta vivendo, sentindo ou passando. DETERMINAÇÃO e NÃO DESISTIR NUNCA DE VOCÊ !!! Este é o segredo do sucesso, por mais que o caminho seja cheio de pedras sua vontade tem que ser maior que tudo.

E  qual o segredo da determinação ?!?  Eu também não sei  mais o caminho pode ser este....



Depois de escolher um objetivo e tomar a decisão de entrar em movimento para alcançá-lo, você precisará de determinação para seguir adiante.

Uma vez que tenha definido o que deseja, ninguém mais, sem o seu consentimento, terá poder para afastá-lo da sua meta. Mas, a não ser que esteja determinado a ultrapassar obstáculos, superar dificuldades e prosseguir,correrá o risco de desistir na primeira curva do caminho.

Precisará ter um propósito forte o bastante para manter a determinação de chegar lá, mesmo quando as condições se tornam adversas. Isso o ajudará a manter um estado físico e emocional favorável às ações que precisa tomar.

A determinação está ligada à motivação e à perseverança de manter o objetivo em mente até conquistá-lo. Sem desistir, caminhando passo a passo, com foco no alvo desejado é ter perseverança.

Não importa o que as outras pessoas façam ou não, você não depende de estímulos externos para se manter motivado.

Ainda que alguém não cumpra compromissos com os quais você contava para seguir adiante, mesmo que pessoas lhe neguem apoio, que as circunstâncias mudem, ou se tornem hostis aos seus planos, busque a motivação para continuar dentro de você e conseguirá alcançar seu objetivo.

A motivação é um estado interno que filtra os acontecimentos e faz com que tudo seja transformado em estímulo para seguir na direção desejada.


EU POSSO, EU QUERO EU ACREDITO.




20 comentários:

Carola disse...

Vamos emagrecer mesmo e ponto, saco essa gordurinha que teima em ficar comigo...ai ai

Amiga, adorei suas palavras. é isso aí muita determinação e um mergulho profundo nesse mar de emoções que somos. Precisamos buscar forças dentro da gente, com as amigas, em todos os lugares, é tudo muito válido!

Beijão enorme e fique com Deus!

Vivi Jardim disse...

Oi querida!
Amei tudo q disseste...
Parece q foi exatamente pra mim!!!
Sábias palavras!
OBRIGADA POR FAZER A DIFERENÇA!
Bjokasssssssss

patricia disse...

Oi bom dia amiga, que linda essa guria inspirada é isso ai temos que ter determinação e segurança e vamo que vamo né!!!!!!!!!beijos e lindo dia!!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, realmente amiga, a pessoa para conseguir emagrecer tem que estar determinada, se não não chega a lugar nenhum, não adianta apenas falar que esta de regime, tem que fazer por onde, se não acabamos desistindo no meio do caminho
otimo dia
bjo0o

Conquistando Sonhos disse...

Vamos mesmo!!
Hoje eu me pesei e perdi 100 gramas. Semana passada no mesmo espaço de tempo eu tinhha perdido 600, na verdadee ontem eu matei algumas vontades, sem exagero, mas pesou essa minha decisão. Mesmo assim estou feliz, aliás, não ganhei e sim perdi. e como eu digo, perder pouco é melhor que não perder nada!
BEijos

Vivi disse...

Muri... simplesmente amei a msg de hj...
Acho que tava precisando de algo nesse nivel de motivação e como sempre vc trouxe isso...

Obrigada amiga...

Patrícia disse...

Adoro ler seus post,pois sempre tem a palavra certa.
Determinação,estou aprendendo que é a palavra chave pra tudo na vida.bjinhos

Pati disse...

Oi amiga.. lindas palavras.. Realmente depende somente da gente... e vamos ficar mais magras SIMMMM e mais felizes SIIIMMMM
Bjos querida...

Julia disse...

é. temos que estar sempre motivadas, terminar nossos objetivos.

beijos

mila bomtempo disse...

Oi Muriel! Brigadinha pela comentário.
Naquele post com certeza não me referia a você, porque sei q vc sempre me visita, comenta...
Muito obrigada!
Pode deixar que eu não vou desistir não. Vou mudar um pouquinho o blog, postar coisas diferentes, criativas... vai ficar mais gostoso de ler.

Bejocas!

Drê disse...

amiga vc tem o metabolismo lento?o meu é muito lento

Joyce's space disse...

Linda seu blog tá muito lindo,tem um tempão que nãovenho aqui tava com saudades eu queria lhe agradecer pelo recadinho ele me deu muita força eu fiquei mais animada depois que vi seu recadinho se tiver msn me manda pra eu lhe adicionar..Bjksss

Luana Giampietro disse...

falou tudo!! nem tenho o que comentar... concordo em gênero e grau...

Aliás, o seu blog tá muito lindo com esse fundo, entrei aqui e me senti viajando em fériasnum lugar muito calmo e olhanod pela janela pra uma paisagem linda!!!

Adorei!!

Beijos

Engenheira Dietética disse...

Oi linda... que gostoso o seu comentario imenso.. que bom que gostou... e vc como vai? espero que muito bem!

beijos!

vintagepri disse...

Olá Muriel, viu a imagem especial que preparei pra ti no blog?

Passando pra desejar ótimo fim de semana e feriado light!

bjão miga!

Regina disse...

Oi linda...
Nossa vc sempre fazendo bem para nossas almas.
Bjos um otimo final de semana

Debora Moura disse...

Lindas palaras :D
Bjos e bom fim de semana.

Sibele disse...

Oi,minha flor!Desculpa a demora em vir aki,mas minha vida tá uma correria e ainda ocmo andam as coisas por ai?Sexta não te vi na academia.Nos vemos depois do feriadão.Um ótimo feriadão!
Divirta-se!
Obrigada pelo seu carinho e pela sua amizade!!!
Beijoss

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oi Muriel!

Passei para dar sinal de vida. Estou acompanhando vocês pelo reader e lá não dá para comentar. Adorei esse último post. Continuo na luta. EU POSSO, EU QUERO EU ACREDITO. Maria

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiieee amiga querida!!!

vim ver as novidades!
matar a saudade do seu blog!
e te desejar um ótimo restinho de feriado!

bjoooo e fique com Deus!
=D