terça-feira, 17 de novembro de 2009

Comprinhas à vista !!!!




Tó indo para Rio Branco - Uruguai
Essa ponte estarei passando nela ...

BOMMM DIIIAAS!!
 CHEIO DE CARINHO PARA CADA UMA !!!


Hoje não tem  academia. Estarei indo para Rio Branco - Uruguai
fazer as comprinhas de Natal.
É  bem pertinho da onde moro.
Vou mais para comprar as bebidas para o  e alguns presentinhos.
Lá o preço é bem em conta. Gentem, mas a comida é coisa a parte.
Achei uma alimentação super gordurosa... 
Não dá para se alimentar do nosso jetinho.


 Quanto ao meu peso, não consigo chegar perto da balança.
Não quero me decepcionar. Mas a hora vai chegar e não vou ter por onde fugir.
Mas enquanto puder... Me afasto por completo..
Claro, pessoal estou fazendo mais o certo do que o errado na minha alimentação.
Por não ser assim tão perfeita é que vem o medo.




 Mas tenho certeza de uma coisa , tudo que é realmente seu o vento nunca irá levar. 
Não se entregue!
Não se apoie no medo e não se prenda à convicção de que tudo é mais difícil para você.
Isso até pode ser verdade para muitos, mas não precisa ser para você.
O modo como você encara a vida é o que define seu caminho: quanto maior o pesar, maior o tropeço; quanto maior a disposição, maior o avanço.
O que você prefere?

Não vamos desistir meninas, continuem firme e forte ...
  
obrigada pelos comentários !




14 comentários:

Vivi disse...

Tão bom morar perto da fronteira né... quando fui pra Foz eu adorei voltar cheia de coisinhas que lá é muito mais em conta...

Liana disse...

Oi querida,
Comprinhas é tudo de bom, né? Um tempo atrás, fui prá Rivera no Uruguai. Mas estava com três homens, daí já viu né? Meu marido, meu filinho e meu sogro. Eles não tem paciência.

Bjos e um ótimo dia.

Patrícia disse...

oie que bom morar pertinho da fronteira né,fazer comprinha lá deve ser show.
bjinhos

ALEKA disse...

Oi Muriel...
Que chique poder fazer comprinhas no exterior...rsrs....
Boas compras linda...
Beijokas

Drê disse...

OI AMIGA,ESTOU EU AQUI ME PREPARANDO PARA NEM ENCOSTAR NA BALANÇA ATÉ DOMINGO,POIS ASSIM EU FICO MAIS ANSIOSA,VOU DARO MÁXIMO DE MIM PARA Q TUDO D CERTO E EU SAIA DOS 57,5.NÃO ESQUECE DA MINHA DIETA DA BARBARA PAZ,TRAZ OS VINHOS TÁ,QUE VOU BEBER...A DIETA É...UMA GARRAFA DE VINHO POR DIA,DURANTE UMA SEMANA..KKKK

CAROL DIAS disse...

oi lindinha
estou passando para te desejar um dia repleto de bençãos....

"A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós"

pense nisso bjão0o0o

Daniele disse...

ai ai, fazer compras é muito bom! mas os presentinhos de natal, já comecei a comprar tb.. como revendo demillus, vai ser lingerie pra mulherada toda rsrsrs
Só falta ver pros homens e pras crianças rs
Quanto às comidas, nem sei como vai ser.. mas to pensando em criar um desafio "mantendo o peso no natal" rsrs Será que alguem toparia? rs
Beijos!

Mi disse...

Que máximo flor!!! Tô louca pra um dia de compras...preciso de um cartão já...hahah!

Aproveite muito!

Sobre a balança, se está fazendo tudo mais certo do que errado, não precisa temer, até pq vc precisa saber o que está acontecendo pra não se decepcionar depois e ser mais dificil de retornar...digo por experiencia propria amiga!

Bjinhos e um excelente dia!!!

Ariana disse...

Lindona boa tarde!!
Passei pra te desejar ótimas compras e dizer que ontem minha pesagem foi um fracasso... affff
Mais é isso aí, bola pra frente...
Beijão querida e compre bastante presentinhos ^.^

Pati disse...

Oi amiga.. obrigada pelas dicas no meu blog... amei, vou fazer com certeza...
E linda, boas compras tá... depois coloca o que comprou...
Bjos e uma ótima terça...

Sissy disse...

De onde você é? Acho que somos conterrâneas. Em dezembro também estarei fazendo minhas comprinhas em Rio Branco...saudades de lá...rs
Bjs e boas compras!

Dricka disse...

Ai, eu quero ir pra uruguai. Me leva?
Sou louca pra conhecer Paraguai, Uruguai, Argentina....ai, ai!
Boa viagem e divirta-se também!
Beijos!

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

boas compras bjs

Nanda disse...

Foi muito bom ler sua postagem, estava um pouco desanimada achando isso que talvez pra mim as coisas podem dar erradas, mas é isso ai bola pra frente mesmo!
Vai dar certo pra mim tb!
Pra todas nós beijão!