segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TÓ VIVA !!! EBA!!!

 


 Euzinha nadando !!Tudo de bom !!!

BOMMM DDDIIASS!!
TÓ FFEELLIIZZ !!!

Mais uma vez despertando para poder ir em frente com os projetos.
Já é um MILAGRE estar aqui com tanta energia.

RECOMEÇAR ???
SEMPRE!!!




Já vou começando indo pra academia queimar calorias e pensamentos negativos. Exercícios do dia:
Musculação, Jump e localizada...
Nada é tão bom do que mente saudável
pra poder enfrentar o dia a dia
Sabia que manter o corpo em forma depende muito de manter a mente sadia? Pessoas felizes costumam ter hábitos mais saudáveis, sentem menos dor e têm um 
sistema imunológico mais resistente.
Para deixar a mente em ordem, seja generoso!
Já percebeu que fazendo o bem, você se sente bem também?
Comece fazendo o bem com você.
Tenha uma postura alegre e não fique pensando em desanimo ou que comeu demais, ou que a TPM chegou...
Foque apenas em sua meta..
Seja um trator em cima dos problemas!!!!

Vamos vencer !!!!

 


VIVA PARA TODAS NÓS
RECOMEÇAR É O MELHOR REMÉDIO







22 comentários:

Drê disse...

bom dia amiga!
Garra viu,sempre!
vamos com tudo.ótima semana

Drê

Roberta disse...

Parabéns pelo ânimo...
Vc ta certa vamos fazer o bem e pensar positivo.

Bjão

Vivi Jardim disse...

Amiga!
Tu disse tudo...
Nada de se lamentar! Tem q mirar na meta e passar por dos problemas...
Eu passei por um tornado na minha vida, mas já to me levantando e erguendo a cabeça!
TEM MALES QUE VEM PARA O BEM!!!
Bjokasssssssss

patricia disse...

Oie amiga linda foto, nada é mesmo tudo de bom né.....não devemos mesmo ficar nos lamentando por certas coisas....vmaos viver a vida isso sim...beijos!

Pati disse...

Oi linda... Uma ótima semana pra vc... sucesso sempre tá... Bjus

Ariana disse...

Linda, bom dia!!!
Estamos todas juntas no mesmo barco viu e vamos vencer juntas também...
Te desejo um excelente diae uma maravilhosa semana light.
Beijão.

Daniele disse...

quanta animação! que bommm!!
semana nova, semana pra fazer tudo certinho!
Beijos!

Fabiane Pereira disse...

Olá Muriel bom dia!!

Adoro te visitar, sua animação me dá uma energia e me dá vontade de segir em frente.

Beijos!!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi querida...tô atrasada mas tem selinho p vc no meu blog!!!

Liana disse...

Olá Muriel!
Visitar o seu blog é garantia de ânimo e inspiração!

Parabéns pelo entusiasmo, determinação, energia boa.

Bjos e uma linda semana.

Debora Moura disse...

Q bom que é passar num blog cheio de alegria :D
Tudo de bom pra vc!

Nati disse...

Olá!!
Vi seu comentário no blog da Claudete e vim te visitar :)
Adorei seu alto astral!!!
vou acompanhar seu blog ta?
Beijos!

Vivi disse...

Sempre animada né Muri...

Eu nem sei nadar direito... hahahahaha...
Bjs...

Sissy disse...

Passando para desejar uma ótima semana!
Bjs

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

ânimo é bom heim, vamos malhar e chegar no natal saradonas beijos

Dricka disse...

Bom dia dona Moça!
Tá refrescando, né? Ô Diliciaaaa!!!
Do jeito que aqui tá calor eu dava tudo pra tomar um banho desses!
Vidão!
Beijos

Patrícia disse...

Amiga parabéns pela determinação.
vamos juntas malhar e ter pensamentos leves.

Sibele disse...

Oi,minha linda!nossa te ver assim toda animada até me deu um pulmão tava tão borocoxo, aff foi muito bom ter vindo aki, aliás sempre é.
Adorei a nova foto do perfil.Menina um dia tenho q aprender a nadar eu num sei ainda acredita, na real quero convencer a mniha vó a entrar na hidro dai acho q vou fazer tbm.
Adoro tu!
uma ótima semana!
Beijossss

ٷՅiα disse...

Que foto lindaaa!! *-*

Rosangela disse...

ola td bem vou te seguir amei seu blog e sua animação
beijão

Drê disse...

Ai amigaa!
Obrigada pela fforça do dia a dia,sempre que precisar eu tb estarei aqui,bjs

Drê disse...

menina como está metida..kkk
v se traz umas 20 garrfas dessa para mim,vou fazer igual a barbara paz na novela..kkk
bjs,divirta-se