quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Firmando o Pensamento !!



 



BBOMMM DDIAA!!!! 
LINDAS GUERREIRAS !!! 
ESTAMOS VENCENDO !!
 Preciso agora me firmar no meu objetivo. 
Pois estou entrando em fase de abstinência outra vez..
Tó ficando meio vendo miragem de guloseimas por toda a parte.
Sai de mim, sai de mim !!!
Vamos as estratégicas:


Meta para hoje 
 

Pensamento Magro :

 

-Esperar pacientemente pela próxima refeição quando se tem fome.
-Come até apenas ficar satisfeito. Encheu, largue o resto da comida.
-Comeu muito numa refeição, diminuir na próxima.
-Controle alimentar é para sempre.
-Praticar atividades físicas.
-Tolerar a fome.



Pense em você e com certeza vai conseguir. 


Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale a pena engordar com isso?" 

BBJJJUUUSSS
FORÇAAAAAA !!!!

20 comentários:

Daniele disse...

perfeito o post! é bem isso mesmo! as vezes batem essas crises mesmo.. mas to impressionada em como diminui mesmo a quantidade de porcarias que eu to comendo!

Beeijo!

patricia disse...

Oie Mu tenha força amiga essas crises acabam com a gente mesmo mas to torcendo por ti...beijos

Drê disse...

Nada disso Muri vc tem q ficar bem,nada de sofrer pensando em guloseimas,ora bolas

Liana disse...

Olá!
Quando eu estava com a nutricionista, ela me disse que qdo a vontade era muuuuita, era para comer um batom ou um stikadinho. E que isso não ia afetar o resultado da balança e ia passar a vontade. Mas é só UM!

Bjos e força!!

Kêkê disse...

Oba adorei seu blog, tb sofro com a tentações...espero que possamos trocar forças...beijos grande

juasd disse...

essa é a pior parte, sempre tenho essa sensação quando completo uma semana de RA, mas pensamento positivo que vai dar tudo certo! xD
bjus

Pati disse...

Menina, somos duas que estamos em fase de formiguinha então affff... mas somos guerreiras e vamos nos moderar tá...
Bjos linda e um ótimo dia...

Julia disse...

acho que o melhor é montar o prato. ai vc come oq tem. se foi pouco pra sua barriga, vc sabe que era o suficiente.

beijos e obrigada pelas dicas.

Debora Moura disse...

kkk meo Deusss ajuda a Muriellll

Já tá vendo miragem !????

Engraçado :D

Gisele Martins disse...

Eitaaaa Lasquera !
Estas miragensss dão medo...
SE segura aiii Muri

Bjo :)

Esperando a minha Vez...... disse...

Oiii Muriel ...Obrigada por estar me seguindo e que bom q gostou do meu cantinho , tbm estou te seguindo tah...Bjussss

Anônimo disse...

a parte mais dificil na minha opinião "esperar pacientemente até a proxima refeição"....rs.. e parar de comer qdo enche... não consigo parar antes de limpar o prato..kkkkk bjs e uma ótima quarta

Vânia Almeida disse...

Voc~e está no caminho certo. Vai chegar aos 60 com tuuudo em cima!

Força sempre,
bjos

Nati disse...

Oie!
Sabe, tem algo que eu penso e que sempre me ajuda. Quando to com vontade de comer um brigadeiro por exemplo, fala comigo e fico pensando:esse brigadeiro não ficaria muito bom no meu culote rsrs...
bjos e vamos que vamos!

Pati disse...

Muriel, sobre o colágeno eu tomo com leite a noite e uma fruta ou tomo com um suco cítrico batido tb porque li que a vitamina C potencializa a absorção do colágeno. Sobre o consumo tem muitas controvérsias, uns apoiam outros acham bobagem tipo que não faz efeito, vou ver se pergunto pro meu médico... Bjos

Fabiane Pereira disse...

Post super para cima...força e continue seguindo nossa RA e ano que vem só vai dar blogueiras lindas e magras.

Beijos!!!

mirian disse...

Pois esses momentos "abstinencia" estão me torturando, mais quando começo não consigo parar, muita força e segura que vale a pena.
Bj.....

Renata Seta disse...

Oi Muriel querida, estava em debito contigo, sorry, mas agora estou aqui. Mantenha o foco. bj

Flavinha disse...

oi muriel q garra amiga é assim mesmo q se faz temos q ter pensamentos positivos sempre vc está certíssima amiga

vim te avisar q selinhos para vc lá no meu bloguinho
http://fla-almeida.blogspot.com/2009/12/selinhoraio-x-do-blogueiro.html

http://fla-almeida.blogspot.com/2009/12/selinho-blog-in.html

bjão

vintagepri disse...

Oi flor!

Adoraria papear contigo, me add no msn vai! rsrs

FORÇA AMIGAAAAA, rsrs


bjs e ótima quinta-light,

;*