quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Adquiri um bom hábito !!

OI, MIGAS !!!!!

Estava desesperada, pois não conseguia postar ... O arquivo ficava carregando e nada.
Até que a BIA me deu uma tremenda iluminada ...
BRIGADÃO, MIGA...

Ontem fui fazer uma cheque-up osseo.. Coluna, ombro, joelho, tornozelo, cervical, enfim. Tudo isso pra poder melhorar minha actividades físicas..
E o médico disse que eu estava com uma tonificação muscular muito boa.
Só que não posso exagerar ...

Aqui vai uma dica que faço sempre. Já virou hábito ...

"Tomar café-da-manhã da maneira correta é a primeira grande mudança que pode ajudar você a permanecer no caminho certo da dieta."

Um passo de cada vez e a gente chegá lá ...

Busquem sempre dentro de vcs a fé para o sucesso ...

UM ABRAÇO COM MUITO CARINHO ....

MURIEL ...................

15 comentários:

Licia disse...

Oi Linda.
O meu blogger estava assim também.

Eu concordo 110% com você. Um Café da manhã certinho é o começo de tudo, ele ajuda a não dar aquela fome descontrolada no almoço né.

Beijos
Licia

Lili Bolero disse...

Muriel...vc sempre tão atenciosa com a gente. Fico muito feliz por estar se cuidando e por manter esse astral pra cima. Beijinhos.

SRA disse...

Oi tbm não consigo postar será que me explica como resolver

Ninguém disse...

Oi Mu!!!

Que bom, parabéns pelos seus ossos!! Adoro esse check ups, sabe? É um daqueles momentos quando vemos que vale a pena ter um plano de saúde.. rs...

Gosto muito do café da manhã, é uma das minha refeições preferidas (seria a mais se as outras tb não fossem preferidas...) e tento sempre comer bem.

Um xêro!

patricia disse...

Oie Mu saudades tua guria!!!que bom esames são sempre bons mesmo...beijos amore!!!!

ٷՅiα disse...

Por nada, querida! ^^

Fazer check up é sempre bom e até essencial. Eu que tenho de tomar vegonha na cara porque ainda não fiz os de rotina: sangue/fezes/urina/preventivo. S=

Café da manhã com certeza é o ponto chave!

Jéssica Roberta disse...

é o café é a principal refeição,

eu sempre tento tomar café certinho, 1 proteína, 1 fonte de calcio, 1 fruta, 1 carboidrato


bjs e avante

Carola disse...

Eu também dou a maior importância para o café da manhã, já acordo com fome..rsrs, só preciso acrescentar mais frutas que é sempre bom neam.

Tônus muscular a gente só consegue com disciplina e determinação-o que vc tem de sobra, gatona!
Beijinhosss

Mirian disse...

Meu café da manha é um fracaso, normalmente fico só na frutinha mesmo, também acordo tarde e almoço um pouco cedo ai nem tenho fome, a noite é que o bicho pega, kkkk.
Que ótimo esses resultados é bom demais quando o DRº. da boas noticias.
Bj..........

Paty disse...

Comigo tb aconteceu isso!!!A Bia foi nossa salvadora!!!Beijoca

janaina disse...

Oie Muriel sempre tomo um bom café, minha duvida é, faço caminhadas pela manhã e não como nada só vou comer qdo chego, será que afeta na perda de peso. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Vania disse...

Oi..Mu!!
Tb não sou ninguém sem um café da manhã, não presto pra nada...
Vc sempre ótima!!!
Linda e alto-astral!!!
Adoro!!!!

Deia disse...

Atenção Meninas e Meninos que querem ficar com tudo em cima em 2010...


Tenho uma planilha maravilhosa que controla a perda de peso pelo método Vigilante do peso. Nessa planilha, você pode colocar metas, diário alimentar, quantidade de exercícios e cálculos diversos como IMC e pontos dos vigilantes. Tem uma tabela maravilhosa que você digita a quantidade e ela faz os cálculos imediatamente... É fantástica!!!! E tem me ajudado .

A ideia é a seguinte: quem quiser receber esse material é só deixar um comentário neste post e seguir o blog. Com o tempo, vou mandar todo o material do Vigilantes do peso: são 11 no total! mas, essa promoção é para quem seguir o blog!

Ah! coloquem o e-mail, peso e o objetivo que vou atualizar a planilha com os seus dados. Quem ficar em dúvida ou não souber mexer direito no Excel, vou disponibilizar o meu e-mail e MSN para trocarmos ideias, nos ajudar e vencer nessa caminhada. Vamos Literalmente CORRER ATRÁS em 2010. Ahhhhh quem divulgar a promoção no blog, ganha um hiper livro de receitas com a pontuação de cada receitinha. Me ajudem a divulgar a promoção pessoal, pois, quero ajudar a muita gente, assim como quero ser ajudada por vocês...

ATENÇÃO: Vou encaminhar o material por e-mail para todos que responderem a esse post. O livro de receitas (também por e-mail) para quem me ajudar a divugar a promoção... E quero fzer muitos amigos.
Bjos

luzluzinha disse...

muito bem amiga parabéns pela saúde, e quanto ao café da manhã vc esta certa é tudo bjus e bom fds!!!

Anônimo disse...

o segredo é mesmo a persistencia, tal como tu tambem referes..oohh nao quero que me imites..nao sou lá grande exemplo..lool..olha acabei de fazer um post sobre os cremes que uso..dá uma espreitadela..bjnh