domingo, 14 de fevereiro de 2010

BOM DIAS, FLORES ENCANTADORAS...

PALAVRAS PRA MIM

Todo mundo tem problemas. Por mais difíceis que eles sejam, é preciso enfrentá-los. Se você tenta evitá-los ou simplesmente não pensa neles, pode até ter um alívio temporário, mas não definitivo. Então, busque uma maneira de lidar bem com a situação. Se você enfrentar as dores sem rodeios, terá mais condições de avaliar a profundidade do problema e buscar soluções.
Cada pessoa reage de um jeito, mas tudo que você fizer para enfrentar os desafios será válido. Então, seja qual for a dificuldade, aja com determinação, fé e coragem. É melhor encarar os obstáculos no momento em que eles aparecem do que vê-los surgir ainda maiores lá na frente. Nesses momentos, muitas vezes já não temos mais tanta força para superá-los e seguir em frente.

BJUS COM CARINHO
MURIEL

5 comentários:

Renata disse...

Ola, Muriel
A vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, graças a Deus tudo passa e nos deixa mais fortes para seguir em frente.
Tenha certeza que Jesus esta contigo em qualquer momento e quer apenas seu bem, continue a sua caminhada com Ele ao seu lado e tudo vai dar certo.
Olha o Sesc pode ser usado por qualquer um sim, para reservar só entrar no site deles, vc vai gostar muito de la.

BJIM
T+

Giovana disse...

Bjs Mu...

Um otimo dia p vc!!

Unknown disse...

isso mesmo menina, nao impora\ta a dificuldade, só nao pode se render! bjus!

Anônimo disse...

Oi Lindona
Suas palavras foram par mim tb...precisava delas...Um belo domingo
BEIJOSSS

Mi disse...

Olá Muriel, passando para agradecer sua visitinha. E quanto a sua pergunta, não trabalho na área da saúde (não sou médica ou enfermeira)sou assistente social e aqui em sp, tem um trabalho onde alguns pais ou mães que por algum motivo não podem visitar seus filhos sozinhos, fazem as visitas assistidas por uma assistente social e uma psicóloga e é isso que eu faço quando preciso dar plantões (é algo muito triste) - mas alguém tem que fazer, né?
Tenha uma ótima segunda-feira.
Bjs