domingo, 7 de fevereiro de 2010

SUPERANDO VC !!



Oi lindinhas!!!
Tó viajando , mas deixei recadinho pra vcs...
Bjus !!!
Volto terça-feira!!

Começamos a percorrer um caminho para emagrecer, no qual vamos nos deparar com vários tipos de medos. São eles:
  • O medo dos outros! Ex: negar o peso, comer escondido, beliscar refeições, para comer pouco à mesa, pensar que ninguém gosta da pessoa por ser gorda. Pergunta quem se sente à vontade para conversar sobre isso? (Essa so eu , rsrsrsr)
  • O medo de si mesmo! Manifesta-se através de atitudes que a pessoa tinha, ao passar por dietas rígidas, e que a levaram a desacreditar em si mesmo. Não perca seu foco. Acredite.
  • O medo dos mitos! A água incha. Não vou emagrecer, comendo tudo isso! O que emagrece mesmo é tirar a janta!
É preciso enfrentar todos os medos, conscientizando-se que só superando-os e agindo certo, é que se conseguirá a vitória.
Arregace as mangas e vá de encontro com o sucesso.
 VAMU QUE VAMU !!!!!

12 comentários:

Ticiana disse...

Boa viagem Mu!!
Bjs
Tici

Cristiane disse...

hahah esse negócio de tirar a janta rsrs já fiz isso na adolescência depois já estava tirando o almoço o lanche... acho q era anorexia e nem ao menos sabia!
Beijos e bela viagem!

Bruna disse...

Quantos medos... mas todos reais hehehe
A Preta Gil disse que assumiu e aceitou a gordura de sobra mas não quis dizer o manequim. Faz parte!

Moça, boa viagem e até terça! \o/

Unknown disse...

Oi querida, boa viagem!

Eu tb tenho essa neura de achar q ngm gostaria de andar ao meu lado por estar acima do peso, qdo na verdade os meus amigos nem ligam, gostam da minha companhia.

Bjks.

Sibele disse...

Oi,Muriel!Td bem?Nossa realmente o emagrecimetno é um caminho árduo,mas com certeza muito recompensador, vale a pena o sacrifício.
Esse lance de tirar a janta e comer escondido é uma piada né.
Cuide-se!
Boa semana!
Beijosss

SANDRA REGINA disse...

OLA AMIGA. Q LUGAR MARAVILHOSO DE SE MORAR NE? CANOAS. BOA SORTE PRO FILHAO. E AGUENTA FIRME NA SAUDADE. FAZ PARTE DA VIDA NE?

SÓ PRA SABER: VC É LUTERANA?

Taiany disse...

Boa viagem miguxa!!!Grande beijo e vamos que vamos!!!
2010 diferente, só depende da gente!!!Hehehe...

Jéssica Roberta disse...

Mu, até terça.

bjs e avante

Vania disse...

Boa viagem!!!
e
Bom retorno!!!
São tantos medos, medos e mitos eu diria!!
bom fim de semana

Unknown disse...

Passando rapidão para desejar uma semana super light! bjus!

Flavissima em palavras disse...

ola muriel, obrigada pelo seu carinho e suas visitas..bjs

Franciele disse...

Oi Muriel!
Estas exatamente correta! Ahh o problema é que nunca consigo levar isso seriamente! Beijoss