sexta-feira, 12 de março de 2010

Controle, muito controle !

Hoje é Sexta-feira....
BOM DIAS E MAIS !!
 
Final de semana chegando, continuo bem, hoje estou animada.
  • Estou indo pra academia: natação, jump e localizada
  • Tenho em mente o que pretendo comer sábado e domingo,
  • Quero preparar alguma sobremessa ligth para o domingo, certo que a tarde vai me dar muita vontade de comer doce, a menos que eu saia de casa, mas para isso vai depender do tempo, que por sinal promete chuva.
Final de semana é sempre complicado né?! Antes pensava que nos finais de semana não engordava, me cuidava durante a semana e nos findis enfiava o pé na jaca, mas agora não mais, agora gosto de planejar.
E vocês como estão para encarar o final de semana?

25 comentários:

Fabiane disse...

Oiii.. bom dia!!
Tb pensava igual a vc.. ficava 100% durante a semana, e final de semana ja era.. mas agora estou mais consciente, e tentando me segurar ao maximo.. bjjsss...

Bruna disse...

Bom diaaaaa!

Ahhh, comigo não tinha hora nem dia pra comer, mas essa fase passou, graças!

Meu fds vai ser beeem puxado, talvez viaje, talvez fique em casa estudando, mas não costumo enfiar o pé na jaca.

Boa sexta-feira!
;***

Ticiana disse...

Feliz pq consigui emagrecer 1kg ai que delicia. Bom pra mim começa ja na sexta as dificuldades, pois trago almoço de casa pro trabaçho mas na sexta sempre saio com o marido pra almoçar. Ai tudo depende desse almoço, se nao me comporto bem vira reaação em cadeia, jaco o fds todo. Mas tenho fe que vou me conter hoje e no fds tb.
Bjs
Tici

Queila disse...

Oi lindona. Tb to qrendo programar-me para não jacar.
Bjus mil.

patricia disse...

Oie Mu, sorte ai no seu findi, olha porque tu não bate gelatina diet com iogurte natural coloca na geladeira fica muito bom....continue comendo nos pratinhos pequenos hein pra mim ta dando resultaado....beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Obrigada pelas palavras gentis...vc eh sempre tao carinhosa

beijinhos e uma otima sexta

Fabiane Pereira disse...

Nem me fale de final d semana, o meu maridão detestar a palavra light então os pedidos do final de semana são os mais calóricos, mas tenho me controlada e enfiado somente a pontinha do pé na jaca ainda mais que D. M vem ai, um perigo!
Amiga um final de semana lindo!!
Beijos!!1

Anônimo disse...

Oi Muuu.. bom dia! ;D

Como minha cunhada está aqui e meu namorado está cozinhando só para nós eles sempre vão comer fora então é mais tranquilo porque não fico passando vontade ao ver as delícias.
Tô tranquilo pro final de semana eu acho.. ahahahahhah vai que a rotina muda né? nunca se sabe... melhor previnir.

Mirella disse...

Ai, a mesma coisa que eu escrevi no meu blog.
Eu adoro fim de semana, mas eh sempre pessimo pra RA!
Ainda bem que meu irmao ta viajando (sempre vou pra casa dele ou ele vem pra ca e isso sempre envolve comilança e bebelança! heheheh)


Bjao

Gisele Martins disse...

Oieeeeeee
Ixi FDS sempre é complicado, nunca sei o que vou fazer e nem para onde vou. Mais pelo jeito este FDS vou ficar em casa sozinha. O que é bom pq não vou sair para comer coisas engordiet…hehe

Otimo FDS

BJO :)

Ninguém disse...

Ai ai... Mumu... Os finais de semana são definitivamente perigosos, não, perigosíssimos!

Nunca os passo em casa, então já viu!! Mas a TPM já passou e estou mais consciente, vou entrar na turma do "vencer um fim de semana por vez"... pq vicia!!!

Xêro!

Liany Kirchner disse...

Muito bem lembrado, planejar é cortar a jaca pelo menos pela metade!
Também vou fazer isso.
Beijinhos

Pati disse...

Oi amiga... pensei isso tb, se a gente não moderar no findi, põe a perder as calorias detonadas na semana na academia né...
Tem selinho pra vc no meu blog...
Bjos e uma excelente sexta...

Anônimo disse...

olá lindinha..obrigado por todo o apoio que me deste nesta fase..graças a voces nao desisti..fim de semana é tramado..prepara te já psicologicamente para ele..pensa que nao vais e nao podes fazer asneiras..so uma pekenina..tudo correra bem vais ver..
para mim este fim d semana é muito importante. preciso ver como o meu corpo se vai comportar depois desta semana de desgraça..bjao

Anônimo disse...

ADOROOOO O SEU BLOG!

VC É MUITO ANIMADA!

MAS PELA FOTO VOCÊ NÃO PARECE SER "GORDINHA"!

UM ÓTIMO FINDI PARA VC!

BJÃO!

Licia disse...

Oi...

É isso ai mulher tem que se planejar.

Assim você vai ficar cada vez mais lindona hem...

Beijos e bom final de semana.
Licia

Cris Fênix disse...

Oi eu me preparei para FDS, fiz um sopão que estou tomando e comprei várias frutas.
Vamos com fé e força de vontade que tudo vai certo!
Agora só falta os exercícios mesmo. Fico feliz pelo pique que vc tem, um dia em chego lá... rs...
Ótimo FDS.
Bjs

Candy disse...

Menina corre lá no meu blog, tem um monte de receita de doce light. Bjocasss

Renata disse...

Ola, Muriel
Estavamos sumidinhas.
Fim de semana é fogo, ja comprovei pessoalmente que uma pessoa pode sim engordar 2Kg, em um fim de semana de travessuras, kkkkkkkk
Vamos vigiar e não cometer jacadas nesse fim de semana.
Ótimo fds!
BJIM
T+

betylisboa disse...

OLA MINHA QUERIDA PASSANDO PARA TE DAR UM BEIJÃO, E DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.

Lahys Feijó Thedin disse...

Com toda certeza!
Amanhã estaremos lindas,de arrazar!

um beijo!!!

janaina disse...

Oie Flor eu estou decidida a não jacar, sei que sabado vai ter pizza então estou quebrando a cabeça pra fazer um dia amanhâ com menos pontos pra poder comer um pedaço de pizza a noite. Um ótimo findi, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

angela disse...

Muriel
Dificil este lance de controlar a comida, principalmente por que quem precisa é quem gosta de comer.
Sei bem como é isso
Parabéns pela determinação.
beijos

Mari Alencar disse...

Oi Muriel!!!! EU como já abusei demais durante a semana, pretendo no final de semana me comportar, já q tirei meu dia de lixo ess semana rsrsrs. Vc tem receitinhas de sobremesa light??? Eu queroooo.
Bjossss

Franciele disse...

Se tudo der certo meu findi vai ser perfeito!

Beijosss