sexta-feira, 26 de março de 2010

Fazer o melhor, hoje!!!

 BOM DIA COM MUITA FORÇA !!!

Ainda não descobri a formula mágica para emagrecer.
Então o negócio é fazer a maquina aqui funcionar. 
Acredito que cada pessoa tem que encontrar sua maneira de emagrecer. 
 Algumas acham mais fácil contar pontos, outras acham melhor tomar remedio, algumas preferem contar calorias, algumas seguem um cardápio pronto, bla bla bla...
Qual o melhor metodo eu não sei, mas sei qual o melhor para mim.
Estou tentando fazer o melhor, todos os dias.
O importante é o querer.....

 Obrigada a todas vcs pelas visitas e comentarios. 
Vou respondendo a todas e fazendo minhas visitas. 
Desculpa se demorar um pouquinho, mas quero visitar todas vcs.

10 comentários:

Autora disse...

Muita força para vc amiga!
Nós vamos emagrecer juntas!
Comecei uma dieta e caminhadas! rsrs...

Bjs

Tudo de bom..

Drê disse...

Eu ainda não encontrei a minha formula magica.Bom dia e ótimo final de semana

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Formula magicA?? EU QUERO SABER ME CONTA...Kkkkk

Vc está certa, não existe!!!

Na verdade até existe..

A FORMULA É DETERMINAÇÃO E MUITA FORÇA DE VONTADE.

Um bjo
e mta formula magica para vc.
Nathi

disse...

Muirel, adoro seus posts (e amei as dicas do post anterior! kkk)! A gte sempre sai animada daqui!
E vc tá certíssima! A gte se supera a cada dia se pensar em fazer o melhor!
Grande beijo!

Cris Fênix disse...

Concordo com vc: cada um tem que encontrar a sua maneira de emagrecer. Nao existe um padrao.
Ótimo final de semana!
Beijos

Patrícia disse...

amiga tenho que fazer e encontrar meu jeito.pois preciso emagrecer.bjos e bom fim de semana

janaina disse...

Oie flor eu sou fã da dieta dos pontos. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana,um ótimo findi.

vintagepri disse...

Oi querida, como vai?
Vim aqui retribuir tua visitinha lá no meu cantinho. Não sei se sabes mas o blog tá restrito, gostaria de te enviar um e-mail convidando. Deixe no meu outro blog o http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Bjs e te aguardo! *.*

Sibele disse...

Oi,Muriel!Td bem?saudades de vc e de suas palavras de carinho e alento, minha vida tá uma correria só e por isso tive que mudar de academia tive que optar por uma mais próxima ao trabalho.
Um ótimo findi!
Cuide-se!
Beijosss

Isabela disse...

É vc amiga cada um com a sua fórmula,eu nem sei qual é a minha pq meu cardápio sou eu quem faço.Só sei q dá muuuuuuuuito certo.
Na vdd pasei aki pra te deixar um abraço,pois faz um tempinho q ñ venho aki,fikei 3 dias sem net.
Passa lá no cantinho meu depois ok!?
BJOS!!!