domingo, 28 de março de 2010

Relax e Ralar!!!


Comentários levanta moral !!!
DRÊ
Amiga nada de deprê,nem de ficar chorando,vamos ralar,eu chorei muito engordando,engoradando,chega,dei um basta e vou emagrecer sim,vou agir,deixar meu sedentarismo e preguiça de lado e vou emagrecer,vou ficar um pitel,faça isso vc tb,bj

NEBIA
Amiga!!!Tudo isso eu acho q é ansidade,e vc tem q esquecer um pouco sua balança...pra não ficar pesando todo dia por ex eu me peso de manha pq a tarde o peso aumenta vc sabe né?Então tenta ficar mais relax,e tenta pensar mais em outras coisas,pq se não fica meio dificil...
bjus e fica bem...

NÃO QUERO SER UM ABACAXI !!!

6 comentários:

Lyh disse...

Oi Muriel
isso mesmo, chuta a depressão bem longe e tenha um dia feliz!
Afinal é pra isso que a gente vivi: pra ser feliz!!
Beijos

Fabiane disse...

oii.. q lindinhas sua futura sapatilha.. gostei rs..
beijinhos pra vc e otima semana!!!

Cris Pironi disse...

Muito obrigada pelas palavras de carinho sempre, Muriel!

Sapatilhas são td de bom, ainda mais pro trabalho e pra qdo precisamos andar!

Um bj!!

Soraya disse...

É isso aí. Estão certíssimas. Tb ando assim amiga, não consigo ter força de vontade, mas hj resolvi mudar. Vamos conseguir! Um bjo.

Orquidea disse...

ohh princesa..já alguns dias que nao passava aqui..a minha dieta descarrilou e fiquei sem vontade..bjao

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

vc tem razao nos vamos vencer xo desanimoeeeeee bjao!