quarta-feira, 3 de março de 2010

Mudança !!

 BOM DIA LINDAS !!!

Recomeçar um dia é sempre um milagre !
Dá muita felicidade de saber que temos 
mais uma chance para qualquer mudança .
 
 Falando do nosso assuntinho.

Sei que  muitas vezes, o difícil é iniciar. Depois que você engrena e começa a emagrecer, a motivação para manter hábitos saudáveis é cada vez maior. Isso é  VERO!!!
Porém a auto-estima é o ponto principal para quem quer mudar os hábitos, emagrecer e levar uma vida mais saudável. 

Então dica pra hoje 

Cuide de você mesma, seja vaidosa, compre roupas legais e procure estar de bem consigo mesma. Quanto melhor e mais bonita você se sentir, mais fácil será para adquirir e manter uma rotina de beleza, saúde e bem-estar no seu dia-a-dia.


21 comentários:

ٷՅiα disse...

Sabe que um hábito que nunca consegui adquirir é passar cremes!?
Aff...
Um dia isso me fará falta.
E como está a boca, Muri?
Beijo, beijo!

Mirella disse...

Eu concordo totalmente com voce!!!
Se a auto-estila estiver la em cima, a gente consegue se mnater melhor na RA! =)


Bjao

Drê disse...

Ai amiga eu tenho tantas habitos,acho q mania,me atolo no hidratante,nao posso ver 1 q veja q seja bom e cheiroso,tenho 7 tipos de corpo,tenho de rosto,de pé de mãos,e agora vou começar com perfumes,eu só gosto de ter um cheiro sabe,mas agora ou providencir ,mais uns 2,sem falar na alimentação,tenho q correr atras do prejú

Bruna disse...

Ahhh, não tenho muias manias, a propósito, ando beeeem descuidade e consequentemente descontente comigo.

Mas concordo com tudo que vc disse \o/

Boa quarta-feira.

Franciele disse...

Oi Muriel. Suas palavras são sempre bem vindas. Hoje quero ir linda pra facul. Hehe!

Beijosss

Anônimo disse...

Você sempre com palavras verdadeiras e que se encaixam pra mim... hahahahah
;*****

Foi difícil pra mim os primeiros dias mas ainda bem que eu resisti firme e forte, afinal é pro meu bem né.

Eu só me descuido em casa.. ahhahah mas coitado do namorado, ele não merece ver estas coisas né.

Vamo que vamo pq a luta é difícil.

bjosssss coração!

Anônimo disse...

Coração!!!!!

Tem um selinho pra você no post do meu blog!

;***

bjossssss

Patrícia disse...

Amiga espero que estejas melhor,é a dieta liguida,ta dando pra levar?
mil bjos e adorei suas palavras

ELIZABETE LOPES disse...

ola querida
adorei concordo
sim MENINAS VAMOSQVAMOS FICAR LINDONAS....
BJSSS LINDO DIA.

Pati disse...

Oi linda.. passei pra desejar um ótimo dia... com muitas atitudes positivas e uma RA certinha tá...
Bjos

Nath disse...

A auto-estima é um fator essencial para tudo na vida e faz uma grande diferença na RA.

Um lindo dia pra ti Muriel!
Nath

Carola disse...

Isso mesmo Murié levantare a cabeça e sguir em frente atrás dos nosso tão sonhado peso leve!
Boas energias, beijoo

Anônimo disse...

olá amor..sim de facto o mais dificil é akela primeira semana e o tempo em que ainda nao vemos resultados..depois o facto de nos começarmos a ver mais magras dá-nos mais força para continuar..bjnh

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

obrigada pelas dicas amiga...vou me esforcar para fazer posts bem legais.....

beijinhos

Liana disse...

Oi Muriel!
Pode ficar a vontade para postar sobre comer devagar, com calma e não em frente a TV e ao micro.
É bem difícil, por vezes me pego fazendo isso, mas sei que não é recomendado.

Adorei o post de hj sobre auto estima.
Um beijo. Boa quarta!

Claudia Costa disse...

Olá, td bem?

Assim como vc estou na luta!
Gostaria que me fizesse uma visita e se puder, me seguir! Assim podemos trocar experiencias e nos ajudar!
Ficaria muito feliz com sua presença em meu blog!

Bjs

Claudinha ♥

Erika disse...

Oi Flor, Tem selinho pra vc!!!

beijo grande

Giovana disse...

Não podemos msmo nunca esquecer da nossa vaidade!!

Bjs!!

Priscila N. disse...

Quando a gente emagrece a veia consumista torna-se aflorada hein?

=)

disse...

Ai eu preciso adquirir hábitos, com certeza quando melhora a auto estima, ficamos mais dispostas e motivadas. Bjhs

Anônimo disse...

OI lINDONA
Passando rapidinho para te deixar um beijinho de boa noite e te desejar uma bela quinta-feira...adoro vc...
Beijosss