quinta-feira, 6 de maio de 2010

Chá acalma a gula!!

 Encontre seu caminho!!
Bom Dia, renovado!!
 Vá de chazinho calmante

“Sempre que sentir fome entre as refeições, tome chá frio de melissa ou de camomila, calmantes naturais”. A fome pode estar ligada à ansiedade e esses chás ajudam a controlá-la.
BJUS COM CARINHO
MURIEL

8 comentários:

pattydedieta disse...

Nossa, se eu sinto fome no meio da tarde, tenho que comer alguma coisa senão não dá certo não...me dá uma dor de cabeça, nossa...só passa depois que eu como alguma coisa, rs.

Mas a dica é ótima...pra quem conseguir levar asism é maravilhoso hein. Além de enganar a fome, hidrata né.

Bjos.

PRIK@... EU SOU CAPAZ !!! disse...

hum adoro esses chás,valeu a dica.

bom dia de R.A

BJS

Dricka disse...

Oi Muriel! Ultimamente eu ando calminha, calminha.
Bom vir aqui te ver.
Beijos!

Cristiane disse...

Eu estou tomando cha de hibisco, é uma maravilha, gostoso e emagrece, rs!!
bjs, Cris

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

A MINHA FOME SEMPRE TÁ LIGADA A ANSIEDADE...

VOU INCORPORAR ESSA DICA..



BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Duda Diet disse...

Oi miguinha, eu já to nessa de cházinho pra acalmar a gula faz mtoooo tempo.

Linda tem um selinho pra ti no meu blog.
Bjos + Bjos!

Aline Delgado disse...

Ai chá é muito bom mesmo viu,eu como não gosto de café eu amooo chá
Agora começei a tomar o chá branco,to gostando.
bjos

Ariana disse...

Boa dica amore, não sabia dessa não... rs
E eu ainda que adorooo chá, vai descer numa boa... rs
Te desejo uma ótima noite viu.
Beijos.